Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Monterey 550W suporta Core i7 3770 e RX 480?


Posts recomendados

Resolvi trocar a minha placa de vídeo para uma rx 480 (atualmente uso uma gtx 650ti), mas eu estou na duvida se vou precisar trocar a fonte...

Teria como me falar se vou precisar trocar a fonte?  Se sim, qual seria uma boa opção?

 

Fonte atual: monterey 550w

Configuração do pc:

placa-mãe:P8H61-M LX3 PLUS R2.0

Processador:Intel Core i7 3770 3.40Ghz

Ram: 16gb (2 de 8) DDR3 (kingston)

Placa de vídeo: gtx 650 ti 2gb

HD:ST1000DM003-1CH162 ATA Device

Leitor: HL-DT-ST DVDRAM GH24NS95 ATA Device

 

Aproveitando o tópico, a CPU tem aquecido bem rápido ultimamente, (inclusive em dias frios) chegando a 65º~70º no uso normal, em jogos ela bate os 80º, eu troquei a pasta térmica e limpei o cooler mas não adiantou quase nada... o cooler é o que veio com o processador e está funcionando a mais ou menos 3anos. Eu estou pensando em trocar ele e colocar um water cooler para ver se ajuda, qual seria a melhor opção?(talvez + para frente eu faça um overclock... mas só talvez).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Júnior2308 Tua fonte é o principal fator dos teus 2 problemas. Tua fonte é genérica e classificada como "bomba"!. Bom, te aconselho a jogar literalmente no lixo essa apropriadamente dita e ponha: ou Corsair CX 500w, ou XFX XT 500w, ou EVGA 500W ou algo do gênero. Lembrando que se optar por uma outra marca, pesquise se o MODELO da fonte é recomendável e se a mesma possui pelo menos PFC ATIVO e SELO 80 PLUS. Caso teu processador ainda sim esquentar de novo, crie um tópico em específico daí. Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!