Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal do nada e com bateria a 30 %, ele desliga.. ai marca 30  e quando eu carrego desligado ele vai a 1%... achei estranho.. estes dias com tempo , insisti e religuei ele umas 5 vezes.. ai ficou ligado e marcando bateria no vermelho com exclamacao... eo moto G 2 d aminha esposa com o mesmo problema.. meu moto X e 2, com androido 6.

• Membro VIP
Postado

Normal, eu tinha um Moto X 2014, fiquei 2 anos com ele, vendi no final do ano passado e comprei o Moto Z Play, eu tinha dois problemas sérios com ele:

1 - Bateria chegava em 20% e do nada desligada

2 - O botão de ligar e desligar afundou e ficava ligando e desligando meu celular direto

Hoje em dia o meu Moto Z vai até 1% e descarrega, conforme deve ser.

Respondendo sua pergunta, isso é algum defeito de fabricação, deve ser por ser um lançamento do modo Turbo Power, não deve ter sido bem projetado.

Postado

me fala desse moto Z... eu nao curti ele nao.. prefiro esperar um nokia. gosto da facilidade da camera do moto x e da lanterna. sem contar os comandos de voz... o z tem tudo isso tbem?

• Membro VIP
Postado

O Moto Z é praticamente igual ao Moto X 2014 porém muito melhor, tem biometria, 32GB, tem a opção dos Snaps e o melhor de tudo, da uma olhada nisso:

f2f304662c36486989d574a75d2dc84c.jpg

Eu que tirei essa foto, sem muito esforço e olha que não sou nenhum profissional!

Da de 10 x 0 no Moto X 2014, além de ter também 3510 Mah de bateria contra 2300 Mah do Moto X 2014, resumindo, ele dura praticamente o dobro da bateria, comigo ele dura 48 horas sem precisar carregar, com uso intenso.

Postado

Estou pensando. Deixa abaixar mais os preço....Pelo menos fizeram uma câmera decente....E a noite? Meu Nokia n8 ainda ganha de 10 a 5 do moto x...Aliás ganha de muito marmanjo por aí....Lentes Carl Zeiss....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!