Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Computador Não Liga!!!


Posts recomendados

Olá, meu computador não está ligando,não acende o painel frontal nem da imagem,eu tirei a fonte de alimentação e fiz um teste, colocando um clip de papel no fio verde e no preto, e o cooler girou normal,porém quando eu coloquei a fonte no pc é como se não tivesse energia, nem o cooler do processador gira, gostaria de um auxilio sobre como testar cada componente do pc pra identificar o problema, o cooler do processador a placa-mãe etc e todo o procedimento por gentileza.ficaria muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
10 minutos atrás, Django. disse:

Olá, meu computador não está ligando,não acende o painel frontal nem da imagem,eu tirei a fonte de alimentação e fiz um teste, colocando um clip de papel no fio verde e no preto, e o cooler girou normal,porém quando eu coloquei a fonte no pc é como se não tivesse energia, nem o cooler do processador gira, gostaria de um auxilio sobre como testar cada componente do pc pra identificar o problema, o cooler do processador a placa-mãe etc e todo o procedimento por gentileza.ficaria muito grato!

 

Aparentemente parece que é igual ao amigo @Gabriel Braga falou, talvez você não tenha conectado corretamente os cabos do botão Power em sua placa-mãe, sendo assim ele não vai enviar o sinal à placa-mãe de que ela precisa ser ligada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2017 às 17:19, Gabriel Braga disse:

vai ver não ligou corretamente as sequencias dos conectores do gabinete 

então nao expliquei direito desculpa meu pc pegava normal dai caiu a força e parou de pegar nao liga e fiz o teste pra ver se era a fonte mas nao era tendeu

Em 26/02/2017 às 17:22, Mario A. Paglia Junior disse:

 

Aparentemente parece que é igual ao amigo @Gabriel Braga falou, talvez você não tenha conectado corretamente os cabos do botão Power em sua placa-mãe, sendo assim ele não vai enviar o sinal à placa-mãe de que ela precisa ser ligada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...