Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela cinza no computador


Posts recomendados

Olá, estou com um problema que vem se agravando desde que comprei o computador. Montei o pc em novembro na Pichau e eles entregaram e funciona normalmente, porém quando estou jogando, aleatoriamente a tela fica preta e volta (parece até que a placa de vídeo "reinicia") e em alguns casos a tela fica cinza e não volta mais, tendo que desligar pela própria fonte. Alguém sabe que problema é esse e como resolver?
Este erro já aconteceu em alguns jogos como: CS GO/War Thunder/ GTA V entre outros...
Config:
Processador: i5-6600
placa-mãe: ASROCK H110M-HG4
Memória: HyperX DDR4 8GB
Placa: XFX RADEON RX 460 4GB GDDR5
Fonte: EVGA 430W
Windows 10 64bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
15 minutos atrás, Victor Pizzuto disse:

Olá, estou com um problema que vem se agravando desde que comprei o computador. Montei o pc em novembro na Pichau e eles entregaram e funciona normalmente, porém quando estou jogando, aleatoriamente a tela fica preta e volta (parece até que a placa de vídeo "reinicia") e em alguns casos a tela fica cinza e não volta mais, tendo que desligar pela própria fonte. Alguém sabe que problema é esse e como resolver?
Este erro já aconteceu em alguns jogos como: CS GO/War Thunder/ GTA V entre outros...
Config:
Processador: i5-6600
placa-mãe: ASROCK H110M-HG4
Memória: HyperX DDR4 8GB
Placa: XFX RADEON RX 460 4GB GDDR5
Fonte: EVGA 430W
Windows 10 64bit

 

Consegue me informar como ficam as temperaturas do seu PC quando está jogando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
8 minutos atrás, Victor Pizzuto disse:

Temperatura normal(não passa de 55ºC)

 

Você costuma realizar limpeza periódica internamente no seu gabinete? Tente retirar os pentes de memória, limpar os contatos com uma borracha branca (escolar) e macia, depois limpar o excesso da borracha que ficou no contato com um pano limpo, macio e sem fiapos e veja se o problema continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mario A. Paglia Junior disse:

 

Você costuma realizar limpeza periódica internamente no seu gabinete? Tente retirar os pentes de memória, limpar os contatos com uma borracha branca (escolar) e macia, depois limpar o excesso da borracha que ficou no contato com um pano limpo, macio e sem fiapos e veja se o problema continua.

A memória e as outras peças do pc não tem nem 4 meses de uso, mas vou tentar. Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor estou com o mesmo problema!!! Só que em um AS Rock B150M

Em 27/02/2017 às 23:17, Victor Pizzuto disse:

Descobri onde é o problema! Tentei trocar a fonte de energia e não deu o erro até agora... Obrigado pela ajuda!! :)

 

 Estou com o mesmo problema a minha é uma  ASrock B150M e tenho uma Raddeon R7 370 4gb e uma fonte evga 600W,

Fiz essa mudança que você falou e vamos ver se dá certo rs.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!