Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@R3VULK Qual a sua configuração, principalmente a sua fonte? não tem como te indicar uma placa de video sem saber qual seu processador, memoria ram, e obviamente a fonte. A R7 360 e a GTX 750TI, são placas de video obsoletas que não consegue mais te dar um bom desempenho nos jogos atuais, a melhor seria a RX 460, todavia eu não recomendo pelo fato dela ser uma placa bem de entrada. Para rodar jogos atuais, em FullHD no Ultra + 60 FPS ou você pegar uma GTX 1060 de 6gb ou uma RX 480 de 8gb, sendo a primeira a melhor opção.

Postado
4 minutos atrás, O Monge disse:
4 minutos atrás, O Monge disse:

@R3VULK Qual a sua configuração, principalmente a sua fonte? não tem como te indicar uma placa de video sem saber qual seu processador, memoria ram, e obviamente a fonte. A R7 360 e a GTX 750TI, são placas de video obsoletas que não consegue mais te dar um bom desempenho nos jogos atuais, a melhor seria a RX 460, todavia eu não recomendo pelo fato dela ser uma placa bem de entrada. Para rodar jogos atuais, em FullHD no Ultra + 60 FPS ou você pegar uma GTX 1060 de 6gb ou uma RX 480 de 8gb, sendo a primeira a melhor opção.

Corsair 430 Fonte , 8 GB 1600 Kingston , Processador Core i3 1155 , Poderia me falar uma placa boa Não muito cara para rodar jogos atuais não pode ser muito cara no máximo de 800 reais ! Meu processador i3 é bem antigo to com medo que dê problema e a fonte é nova nem usei ainda !

Postado

@R3VULK É amigo fica difícil viu, qualquer placa que você colocar ai não vai render nada por causa desse seu processador ai. Você pode colocar a RX 460 no máximo, depois você muda o seu processador porque sinceramente esse ai vai limitar bastante a sua VGA, a fonte é muito boa amigo e a quantidade de ram está OK.

Postado
agora, O Monge disse:

@R3VULK É amigo fica difícil viu, qualquer placa que você colocar ai não vai render nada por causa desse seu processador ai. Você pode colocar a RX 460 no máximo, depois você muda o seu processador porque sinceramente esse ai vai limitar bastante a sua VGA, a fonte é muito boa amigo e a quantidade de ram está OK.

Certo , vamos supor que eu troque meu processador , qual processador você me indica ? E qual placa em uma faixa de 800 reais você me indica para rodar jogos atuais sem problema !

Postado

@R3VULK Amigo para indicar mesmo eu te recomendaria um I5 7400, para você n ter problema em games de mundo aberto etc, a placa de vídeo até 800 reais no minimo uma GTX 1050 TI de 4gb, caso você n possa comprar o I5, eu te recomendo um I3 7100, está bem barato é de 7 geração e já te garante ai a tecnologia DDR4 e futuros upgrades.

Postado
1 minuto atrás, O Monge disse:

@R3VULK Amigo para indicar mesmo eu te recomendaria um I5 7400, para você n ter problema em games de mundo aberto etc, a placa de vídeo até 800 reais no minimo uma GTX 1050 TI de 4gb, caso você n possa comprar o I5, eu te recomendo um I3 7100, está bem barato é de 7 geração e já te garante ai a tecnologia DDR4 e futuros upgrades.

Bom , vou comprar o i5 e a 1050 ! Obrigado pela força amigo , meu ajudou bastante . 

Postado

@R3VULK @O Monge Você indicou para o cara o processador de sétima geração e esqueceu que ele tem um i3 de terceira geração de outro soquete no caso o 1155. Para comprar o i5 7400, ele vai ter que trocar placa-mãe e memória ram. i5 7400 é do soquete 1151. E placa de vídeo de 800 reais  é melhor a RX 470.

• Curtir 3
Postado

Faz o seguinte, pegue uma RX 470 PowerColer + I5 7400 + GA H110M-H + 8GB DDR4 (é claro que você vai precisar de DDR4.. DDR3 não é aconselhável para nova geração de processadores)

GA H110M-H  369,90

8GB DDR4 321,99

I5 7400  719,00

RX 470 PowerColer 799,02 (se puder pegar da XFX é melhor.. na minha opinião tem uma qualidade melhor que powercoler)

Total: 2.209,91

Essa brincadeira sai caro... mas lembre-se, com essa config você vai rodar jogos no ultra em 1080p tranquilo por uns 3 anos (minha estimativa) já a vida útil desa config é uns 5, 6 anos no máximo sem precisar trocar nenhuma peça e jogando jogos da atualidade tranquilo ainda!

É um boa configuração custo X beneficio!

Postado

@R3VULK @O Monge  Você teria que comprar os seguintes itens se quisesse o i5 7400.

placa-mãe: ASUS PRIME B250M-PLUS R$493,35  http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-m-e-asus-prime-b250m-plus-lga-1151-chipset-intel-b250

Memória RAM: 2X4GB 2133 MHz R$408,90 http://www.kabum.com.br/produto/63934/memoria-kingston-hyperx-fury-8gb-2x4gb-2133mhz-ddr4-cl14-black-series-hx421c14fbk2-8

Processador i5 7400 R$735,90 http://www.kabum.com.br/produto/84399/processador-intel-core-i5-7400-kaby-lake-7a-geração-cache-6mb-3-0ghz-3-5ghz-max-turbo-lga-1151-intel-hd-graphics-bx80677i57400/?tag=i5 7400

Placa de Vídeo: RX 470 MSI Armor R$: 798,99 http://www.pichau.com.br/placa-de-video-msi-radeon-rx-470-armor-4g-oc-gddr5-256bit?gclid=CIj16o-htdICFVYFkQodqfQI7w

Se for para comprar placa-mãe nova, melhor pegar uma que já tenha suporte a sétima geração do que pegar uma H110 e ter que fazer atualização da Bios. Você tem duas opções: a primeira é renovar seu kit inteiro ou compre a RX 470 que eu recomendei e compre um i5 de terceira geração usado no mercado livre por um bom preço. Opções de i5 de terceira geração você tem: i5 3570 (sem K), i5 3470.

Postado
9 horas atrás, WolfLegendary disse:

@R3VULK @O Monge  Você teria que comprar os seguintes itens se quisesse o i5 7400.

placa-mãe: ASUS PRIME B250M-PLUS R$493,35  http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-m-e-asus-prime-b250m-plus-lga-1151-chipset-intel-b250

Memória RAM: 2X4GB 2133 MHz R$408,90 http://www.kabum.com.br/produto/63934/memoria-kingston-hyperx-fury-8gb-2x4gb-2133mhz-ddr4-cl14-black-series-hx421c14fbk2-8

Processador i5 7400 R$735,90 http://www.kabum.com.br/produto/84399/processador-intel-core-i5-7400-kaby-lake-7a-geração-cache-6mb-3-0ghz-3-5ghz-max-turbo-lga-1151-intel-hd-graphics-bx80677i57400/?tag=i5 7400

Placa de Vídeo: RX 470 MSI Armor R$: 798,99 http://www.pichau.com.br/placa-de-video-msi-radeon-rx-470-armor-4g-oc-gddr5-256bit?gclid=CIj16o-htdICFVYFkQodqfQI7w

Se for para comprar placa-mãe nova, melhor pegar uma que já tenha suporte a sétima geração do que pegar uma H110 e ter que fazer atualização da Bios. Você tem duas opções: a primeira é renovar seu kit inteiro ou compre a RX 470 que eu recomendei e compre um i5 de terceira geração usado no mercado livre por um bom preço. Opções de i5 de terceira geração você tem: i5 3570 (sem K), i5 3470.

Eu tava querendo montar um PC básico para alguns jogos antigos e recentes pois minha net não ajuda na hora de baixar esses games gigantesco e vou comprar um PS4 final do ano , entendes ?

adicionado 1 minuto depois
9 horas atrás, Felipe Censi Krüger disse:

Faz o seguinte, pegue uma RX 470 PowerColer + I5 7400 + GA H110M-H + 8GB DDR4 (é claro que você vai precisar de DDR4.. DDR3 não é aconselhável para nova geração de processadores)

GA H110M-H  369,90

8GB DDR4 321,99

I5 7400  719,00

RX 470 PowerColer 799,02 (se puder pegar da XFX é melhor.. na minha opinião tem uma qualidade melhor que powercoler)

Essa brincadeira sai caro... mas lembre-se, com essa config você vai rodar jogos no ultra em 1080p tranquilo por uns 3 anos (minha estimativa) já a vida útil desa config é uns 5, 6 anos no máximo sem precisar trocar nenhuma peça e jogando jogos da atualidade tranquilo ainda!

É um boa configuração custo X beneficio!

Vou ver se consigo fazer essa config , mas você acha que uma fonte de 430 da corsair segura tudo isso ?

Postado

@Felipe Censi Krüger Amigo tudo bom? enfim 

Em 01/03/2017 às 08:54, Felipe Censi Krüger disse:

Seu comentário foi um pouco equivocado, em primeiro lugar ambas as marcas tanto a power "COLOR" e não "COLER" e a XFX, tem os seus problemas. A powercolor é uma marca bem antiga, fazia placas para RADEON desda época que se chamava de ATI, todavia com o marketing pesado da gigabyte, galax, zotac entre outras, essa empresa caiu no mar do esquecimento. O único problema é que suas VGAs esquentam bastante, mesmo as que possuem 3 fans como é o caso dos modelos "DEVIL EDITION", A empresa XFX é um pouco mais fria, todavia tem um tempo que seu RMA está deixando a desejar da mesma forma com a SAPPHIRE, que não possuem um escritório no brasil. 

Outro equivoco é falar que a RX 470 vai rodar jogos no Ultra em FullHD, calma amigo, nem a minha RX 480 Nitro+ está me dando esse presente, a rx 470 é uma boa placa agora para reinar no império do FullHD Ultra, não tem para onde correr a GTX 1060 de 6gb é a melhor custo beneficio para jogar qualquer coisa em 1080p Ultra, e mesmo assim dependo do game ela vai sofrer um pouco.

@WolfLegendary Amigo compreendo que você entende de hardware e sabe interpretar um texto, quando eu recomendei o I5 eu deixei claro que o mesmo era de 7 geração, me perdoe a forma rude das minhas palavras, o amigo quer um PC game, ele não é nenhum "analfabeto funcional" e sabe que seu socket LGA 1155 não é compatível com a 7 geração, até porque eu repito deixei claro isso na minha resposta.

adicionado 5 minutos depois

@R3VULK Sim amigo a CX 430 é uma excelente fonte, agora se você quiser ficar com mais folga, eu recomendo uma CX 500 tmb da corsair, eu tenho uma e ela vai completar 4 anos segurando minha configuração tranquilo.

Postado
22 minutos atrás, O Monge disse:

Seu comentário foi um pouco equivocado, em primeiro lugar ambas as marcas tanto a power "COLOR" e não "COLER" e a XFX, tem os seus problemas. A powercolor é uma marca bem antiga, fazia placas para RADEON desda época que se chamava de ATI, todavia com o marketing pesado da gigabyte, galax, zotac entre outras, essa empresa caiu no mar do esquecimento. O único problema é que suas VGAs esquentam bastante, mesmo as que possuem 3 fans como é o caso dos modelos "DEVIL EDITION", A empresa XFX é um pouco mais fria, todavia tem um tempo que seu RMA está deixando a desejar da mesma forma com a SAPPHIRE, que não possuem um escritório no brasil. 

@O Monge Sim cara, por isso eu falei que era minha opinião! e desculpe professor se escrevi errado, foi um erro grotesco de minha parte... e para constar tenho uma XFX RX470 e jogo no ultra em 1080p tranquilamente! se a sua não consegue.. aí não é culpa minha, só acho que você esta desmerecendo um pouco da 470 ela é uma placa parruda e não seja tão fanboy da 1060 como outros por aqui.. ela não tem nada de mais com 6GB, até porque, se for por isso pega uma 470 de 8GB. Não adianta de nada ter 6GB de VRAM e ter uma interface de 192bits.. mesma coisa que tentar passar um caminhão bi-trem por um alçapão. Mais uma vez repito que é minha opinião e respeito a sua também! e não estou aqui para falar que você esta errado apenas se defender de seu ataque..

PS.: jogo GTA V, Far Cry Primal, Hitman, ARK (esse é no épico, não faço ideia como ela consegue :rezando:), Just Cause 3, The Witcher 3...

Postado

@Felipe Censi Krüger Amigo com muito respeito, estou sendo cordial e educado com você, não sou fanboy da Nvidia, pelo contrário tenho uma RX 480 Nitro+ que comprei para primeiramente incentivar as vendas da AMD, sou consultor de diversas lojas da minha cidade e gosto de falar a verdade para meus clientes. A gtx 1060 o seu modelo de 6gb é sim mais forte que a RX 470 ou RX 480, de fato infelizmente ou felizmente é a realidade dos benchmarks em diversos canais ai da internet. Agora acho que sua RX 470 é uma versão de placas "ZUMBI", se possível faça um vídeo gameplay, mostrando esse fabuloso desempenho dela, porque qualquer coisa eu mudo de VGA. A RX 470 é uma excelente placa de vídeo isso eu não tenho duvidas, até porque eu tenho uma aq na bancada para testes, todavia o melhor custo beneficio é a gtx 1060 de 6gb. Sim outra coisa não recomende para ninguém a RX 470 de 8gb o seu custo não compensa na hora da performance. Aproveitando o ensejo eu peço desculpas se fui arrogante contigo, e para não poluir o tópico estou dado como assunto encerrado.

Postado
47 minutos atrás, O Monge disse:

@Felipe Censi Krüger Então , qual dessas 2 pegar ? E qual a diferença entre as 2 ?   http://www.lognetinfo.com.br/produto?idProduto=placa-de-video-vga-rx-460-4gb-gddr5-1220mhz-rx-460p4sfg5-xfx   http://www.lognetinfo.com.br/produto?idProduto=placa-de-video-radeon-rx-460-2gb-gddr5-1220mhz-rx-460p2dfg5-xfx ! Estou em dúvida sobre essas 2 Ou pego uma 1050 mesmo ?  http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=84137&origem=52&gclid=CIiOopGLuNICFUcFkQodEMUJ-A e minha fonte é de 430 da corsair e não quero trocar ela paguei um pouco caro , pois as coisas no nordeste são salgadas kk !

Postado

@R3VULK melhor pegar o modelo que tem 4gb, por mais que tenha só 1 fan.

tem esse modelo aqui RX460 4GB Sapphire.. já que ta interessado na 460 mas é melhor essa MSI RX 470 que o @WolfLegendary citou.

Sobre a fonte, se não me engano o TDP da 460 é 150w então da tranquilo junto com o resto da config, já a 470 é 120w '-' vai entender kk. É uma fonte 80 plus, da na conta! 

@O Monge poderia confirmar essa questão da fonte...

Postado

Estou pensando em esperar chegar o Ryzen 5 O que vocês acham ? 

3 horas atrás, Felipe Censi Krüger disse:

@R3VULK melhor pegar o modelo que tem 4gb, por mais que tenha só 1 fan.

tem esse modelo aqui RX460 4GB Sapphire.. já que ta interessado na 460 mas é melhor essa MSI RX 470 que o @WolfLegendary citou.

Sobre a fonte, se não me engano o TDP da 460 é 150w então da tranquilo junto com o resto da config, já a 470 é 120w '-' vai entender kk. É uma fonte 80 plus, da na conta! 

@O Monge poderia confirmar essa questão da fonte...

Postado

Só comprar meu amigo já esta disponível na Pichau.. entre outros sites...

É um tanto caro por se tratar de lançamento, e também creio que não vá abaixar tanto assim o preço, té porque é uma linha de processador high end.

Postado
1 hora atrás, Felipe Censi Krüger disse:

Só comprar meu amigo já esta disponível na Pichau.. entre outros sites...

É um tanto caro por se tratar de lançamento, e também creio que não vá abaixar tanto assim o preço, té porque é uma linha de processador high end.

os Ryze 5 , já estão a venda ? Não são os ryze 7 que estão a venda não ?

Postado

@R3VULK Pegue uma CX 500 da Corsair se você quiser folga que é o recomendado, ela custa 40 reais mais caro, vale a pena

Postado
1 hora atrás, O Monge disse:

@R3VULK Pegue uma CX 500 da Corsair se você quiser folga que é o recomendado, ela custa 40 reais mais caro, vale a pena

É que comprei tem 1 mês a fonte de 430 da corsair ela ta lacrada ainda , acha que ela não aguenta essa placa de video ? http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=79576&origem=92&utm_source=CRITEO&utm_medium=RETARGET&utm_term=PLACA DE VIDEO VGA SAPPHIRE RADEON RX 460 4G GDDR5 NITRO 11257 02 20G&utm_content=AMD-ATI&utm_campaign=PLACA DE VIDEO VGA SAPPHIRE RADEON RX 460 4G GDDR5 NITRO 11257 02 20G

Postado

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1050-ti-oc-4gb-gddr5-128bit-50iqh8dsn8oc e acho que não vai estourar seu orçamento.  A que você está olhando é a rx 460 o que o pessoal ai tá te recomendando é a rx 470, não gosto muito de power color porque já tive um amigo que teve problema de coil whine.

Mas caso opte pela rx 470

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-power-color-amd-radeon-rx-470-4gb-red-dragon-256bits-gddr5-axrx-470-4gbd5-3dhdv2-oc-8395 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!