Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de comprar um computador Gamer de um vizinho, ele me garantiu que roda até GTA V. 

Com as configurações:

processador: Intel core 2 duo

Memoria: 4GB

Placa de vídeo: Nvidia 9600 GT 

HD: 320GB 

Ele me mostrou rodando GTA IV mas ele garante que roda até o V, ele quer R$2500 pelo computador acompanha tela de 17 polegadas da LG e mouse e teclado Gamer.

Vale a pena?

OBS: não entendo nada de pc só repassei as informações que ele me passou. 

Postado

@Melo Castro Silveira 

Olá colega, seja bem vindo ao Clube do Hardware 

Olha, eu diria que desembolsar esse valor não vala tanto a pena, pois já são peças antigas e usadas. Juntando algum dinheiro conseguiria pegar coisa bem melhor... Você não tem nadica de nada de PC? nenhum teclado, mouse, monitor, TV que possa usar?

Recomendo essa configuração pra margem de preço que gastaria com esse dai:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-6100-zotac-gtx-1050-2gb-8gb-hd-1tb-archon

Daí era só comprar um mouse e teclado descentes, que não precisa ter o título "Gamer" nele e algum monitor em conta, talvez até mesmo o do seu vizinho, caso seja de qualidade e faça num preço legal

Postado

Eu não iria responder, mas na boa não compre isso de jeito nenhum, vale nem metade do que está pedindo, eu mudaria até de vizinhança, estão querendo te roubar meu camarada, agora não posso ajudar, mas com certeza alguém vai te ajudar aqui com coisa melhor! 

Postado

@Foxp2

O problema é que apenas tenho R$2500 não posso gastar além,  também duvido que o frete vá custar menos de R$400 e depois um monitor fino duvido que alguém venda por menos de R$300 teclado e mouse até consigo 

Postado

Como amigo acima disse nao vale esse preço, vai se arrepender MT se pegar ele, sugiro você mesmo montar seu computador, não sou muito fã de consoles mas entre esse PC e um console dá nova geração vá de console

Postado
16 minutos atrás, Jasiel disse:

@Melo Castro Silveira Seu vizinho é um charlatão, esse computador tem um desempenho muito superior:

Pichau - I3 6100 + GTX 1050TI

O computador dele não vale nem R$600 ( talvez com o monitor )

Bem como dito acima não é possível eu adquirir o computador citado devido a problemas com orçamento e logística, estou procurando uma loja de informatica na região para fazer um orçamento... mas com base no estado onde eu moro acredito que não iriei conseguir  algo melhor.  Bem... estou pensando eu um notebook pela inter alguém poderia  me recomendar algum que rode GTA V até R$2500 com frete incluso. 

Postado
11 horas atrás, Jasiel disse:

@Melo Castro Silveira Seu vizinho é um charlatão, esse computador tem um desempenho muito superior:

Pichau - I3 6100 + GTX 1050TI

O computador dele não vale nem R$600 ( talvez com o monitor )

Como disse o camarada @Jasiel recomendo isso também!

11 horas atrás, Melo Castro Silveira disse:

Bem como dito acima não é possível eu adquirir o computador citado devido a problemas com orçamento e logística, estou procurando uma loja de informatica na região para fazer um orçamento... mas com base no estado onde eu moro acredito que não iriei conseguir  algo melhor.  Bem... estou pensando eu um notebook pela inter alguém poderia  me recomendar algum que rode GTA V até R$2500 com frete incluso. 

Na boa o frete não é esse absurdo todo não e será bem melhor, ou melhor, infinitamente melhor, rsrs, um montado da Pichau do que este roubo que estão te fazendo!

11 horas atrás, Melo Castro Silveira disse:

Antes de consultar aqui estava disposto a comprar, agora não mais por R$2500. mas vou oferecer R$600 para ele, se não aceitar ele que se ****

O dinheiro e o bolso são seus, mas repito...

Está sendo roubado e ainda foi avisado disso, eu não faria isso nem por R$ 500/600!

adicionado 4 minutos depois
12 horas atrás, Melo Castro Silveira disse:

O problema é que apenas tenho R$2500 não posso gastar além,  também duvido que o frete vá custar menos de R$400...

Nestas duas máquinas, pelo menos aqui no RJ...

Computador-pichau-gamer-i3-6100-rx-460-4gb-8gb-hd-1tb-eruption-v2

Computador-pichau-rtb-i3-7100-pny-gtx-1050-ti-4gb-8gb-hd-1tb-eruption-v2

Para as entregas o frete deu R$ 160,00 no e-sedex (mais rápido) e R$ 85 no PAC (mais demorado)...

Dúvido que seja R$ 400,00 de frete para o Acre!

adicionado 29 minutos depois

@Melo Castro Silveira meu camarada, achei que era Brasília, mas é Acre, enfim, em encomenda PAC, com 25 dias de entrega, para a "Av. Marinho Monte", a que eu achei aí deu R$ 150,00!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...