Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera tenho 1700 pra gastar com uma placa-mãe, processador, memória..

Me indiquem por favor se estou no caminho certo, levando em conta custo x beneficio. Desde já agradeço muito a galera que puder ajudar.

itens que estava pensando em comprar:

placa-mãe Gigabyte AORUS GA-Z270X-Gaming 7 DDR4;

Processsador i5 7400;

Memória Hyperx 8 gb 2400 mhz.

Obs: Vou comprar tudo no paraguai. 

Obs 2: Coisas que já tenho=> Gabinete NZXT full tower white , hd wd 1 tb, cooler TT ock clp 0575 frio, Placa de vídeo EVGA GTX 960 SC 2 gb.

Postado
7 minutos atrás, Diinho disse:

Galera tenho 1700 pra gastar com uma placa-mãe, processador, memória..

Me indiquem por favor se estou no caminho certo, levando em conta custo x beneficio. Desde já agradeço muito a galera que puder ajudar.

itens que estava pensando em comprar:

placa-mãe Gigabyte AORUS GA-Z270X-Gaming 7 DDR4;

Processsador i5 7400;

Memória Hyperx 8 gb 2400 mhz.

Obs: Vou comprar tudo no paraguai. 

Obs 2: Coisas que já tenho=> Gabinete NZXT full tower white , hd wd 1 tb, cooler TT ock clp 0575 frio, Placa de vídeo EVGA GTX 960 SC 2 gb.

Tá bom, boas config.

VGA vai ficar um pouquinho ultrapassada, talvez um pequeno gargalo. Mas vai rodar bastante jogos atuais.

• Curtir 1
Postado

Será que não vou investir a toa, já que estão chegando o R5 e me parece q tem boatos dos Coffe lake lançarem na segunda metade desse ano? To em uma dúvida tremenda, em relação a placa-mãe também, será que não vou me arrepender de partir pra intel ?  ou eu deveria esperar mais e talvez comprar uma com socket am4?  Mds man me ajuda aí... pfv 

Postado

achei a placa meio exagerada a não ser que tu ja esteja pensando em um futuro upgrade,pois a placa suporta Sli e overclock do processador,o processador q tu ta querendo pegar não é preparado pra overclock e eu suponho q tu nao pretende fazer um sli.
e se tu ta em duvida de partir pra intel espera sair os ryzen pra ver o que vira,se eles responderem as expectativas provavelmente vai ter uma boa redução no preço de muita coisa 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!