Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 7400 com gtx 1070 8gb ou i7 7700 com gtx 1060 6gb?


Posts recomendados

5 horas atrás, Tito Quintino disse:

Depende do uso. Se for para jogos, o i5 + 1070 é a melhor opção.
Se for para edição de videos ou qualquer outra coisa que use mais poder de processamento, o i7 é a melhor opção. 

é pra jogos man, realmente o i5 vai me servir melhor, tanto colocando em conta o custo onde o i7 é quase o dobro do preço em relação ao i5. o computador vai ser pra jogos e edição tambem mas acredito que em edição a diferença não vá ser tão gritante, esperar cinco minutos a mais e com uma 1070 acredito que seja mais vantajoso pelo que pesquisei de ontem pra hoje...

 

2 horas atrás, Venom_Carnage disse:

Pega i5 (7XXX) com GTX 1070. É a melhor opção no seu caso.

realmente amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa noite, estou com a mesma dúvida citada no título do tópico. Atualmente estou em dúvida entre um I5 7400 + gtx 1070 oc 8gb fonte 600w, outro i5 7500 gtx 1070 oc 8gb fonte 500w e i7 7700 gtx 1060 oc 6gb fonte 500w. Todas estão na mesma faxa de preço na pichau. Meu foco principal são jogos do tipo H1Z1. Qual seria o melhor? A fonte de 500w atende bem? E a combinação entre os processadores e placa de video? 
Tenho preferência por processadores da intel.

 

@Atretador Posso postar os links dos pcs aqui no tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rogel Mendonça Os i5 tem algumas limitações por ja estarem a algum tempo em seu limite de uso, e sofrem mais com stuttering\engasgos, alem de limitar mais multitarefa.

 

Basicamente, 4 núcleos e 4 threads vs 4 núcleos e 8 threads (1500X) \ 6 nucloes e 12 threads (1600).

Mais ou menos o mesmo motivo dos i7 serem melhores que os i5, mas, o i7 valeria a pena a partir de uma GTX1080, abaixo dela ele entregaria o mesmo que os Ryzen por estar limitado pela GPU.

 

 

 

Plataforma AM4 tambem é melhor, vai receber upgrades até 2020 com mais 3 gerações programadas para ser lançadas, enquanto LGA1151 ja esta na sua ultima interação.

 

B350 tambem ja permite overclock de memoria e processador, permitindo mais performance de graça.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!