Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera,

Já fiz alguns topicos sobre a gtx 1060, porém algumas duvidas ainda me rodeiam.

fiquei muito fan da GALAX, porque so ouvi falar bem em todos os quesitos dela, ainda mais sabendo que o RMA fica com o pessoal da Teclab, porém estou entre 3 modelos incluindo um da asus.

Por um lado o modelo mais barato da galax ( OC ) - 1299 / ( EX OC ) - 1549  / ( ASUS Strix ) - 1499    - AMBAS 6GB

Eu iria pegar o modelo White da galax, que pelo que vi é uma das gtx 1060 mais potentes e com o preço mais baixo, porém nao acho em mais nenhum lugar para comprar a de 6gb

ate aonde compensa pagar mais por um modelo melhor da galax , ou escolher o modelo strix da asus ? ou vou mesmo com o basico ?

e caso eu escolha a strix uma 430cw aguenta ? junto com um i3 3220 ( logo irei mudar )

Obrigado desde ja.

Postado

@SalluT Em termos de desempenho não compensa comprar modelos mais caros....se você faz questão de uma placa bonita, com backplate ai você vai nessas que citou, se não vai nos modelos mais baratos como a galax OC.

a EXOC branca é muito bonita, nem sempre acha ela no estoque....de vez eqdo aparece na Pichau por uns 1350 a prazo. A asus strix é muito boa tb mas ela esta sempre entre as mais caras.

Postado

Bom dia meu amigo. Tambem estou para comprar uma nova Placa de video, minha duvida  era sobre qual é a de melhor custo/beneficio dentre o meu orçamento maximo de R$ 1.200,00 com frete, para jogar o Mass Effect Andromeda dia 17/03. Depois de horas e horas lendo e assistido Reviews ( uns bons outros nem tanto), cheguei a seguinte conclusão:

_GTX 1060 entre a de 3 Gb e a de 6 Gb a diferença maior não é somente os VRams a mais, mas também os CUDAS a mais: 1152 contra 1280 da de 6Gb, tudo isto se tratando de placa originais.

_ Se for a comparado com as gamings as diferenças aumentam :

GPU Clock ( 1507 X 1595)

Booost Clock (1709 x 1810)

Shaders (1152 x 1280)

Ambas rodam os jogos atuais de boa (Full Hd a 60 FPS) sem aquecer ou travar.

A Fonte Corsair de 430 W atende perfeitamente ambas as placas ( A NVidia tem baixo TDP: 120W)

As GTXs não fazem SLI ( 2 placas de videos espetadas na placa-mãe)

As GTXs já tem tecnologia VR para jogos virtuais ( embora esteja no inicio)

A comparação com AMD é com a RX 480 8Gb, levando ligeira vantagem nos preços ( Não sei ???? o porque a AMD "queimou" no mercado esta placa, no quesito preço)

A comparação de custo beneficio se faz com a RX 470 4Gb, excelente placa, que teve seu preço reduzido ano passado para concorrer com a GTX 1050 4Gb, onde é superior em performance, mas inferior a GTX 1060 3Gb ou 6Gb. A RX 470 faz Crossover ( semelhante ao SLI)

Preços:

Os melhores valores que encontrei atualmente são:

R$ 1.167,00 com frete incluso para a GTX 1060 6 Gb (Mercado Livre) em 10 X sem juros.

R$ 890,00 + frete para a RX 470 4 Gb Nitro (Submarino) em 10 X para quem o cartão Submarino.

Diferença entre elas é de R$ 277,00 ( mais o frete no caso da RX 470, diminuindo a diferença)

Agora é uma questão de quanto tempo quer ficar com a VGA e é calro quanto tem agora para gastar.

Grande abraço e uma boa escolha, Amigo ....  

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!