Ir ao conteúdo

Caixas Creative Cs46 Não Amplificadas

Posts recomendados

Postado

Olá rapaziada, a dúvida é a seguinte: Eu possuia um antigo kit creative, (põe antigo nisso) que era composto por uma Sound Blaster AWE32, um drive CD-ROM 12X e caixas acústicas CS46 não amplificadas, (pois a SB era amplificada), diga-se de passagem um espetáculo de kit naquela época (1996).

Ocorre que hoje montei outra máquina e comprei uma Sound Blaster Live!5.1, porém não me desfiz das caixas de som pois são de 1ª. E quando as conecto a placa de som quase não se escuta nada. Logicamente que a Live 5.1 provavelmente não deve possuir amplificação, não sei se é isso. Caso positivo existe como utilizar as essas caixas que não são amplificadas junto com a Live de forma que fique um som legal. Uma vez que essas caixinhas que se vendem por aí são uma porcaria e faz parecer que a placa de som é um lixo, o que nesse caso eu acho meio difícil, concordam?? Desde já agradeço a todos.

Cleiton.

Postado

Estou com um problema parecido, tinha uma AWE 64 ISA... E agora comprei uma placa mãe com som onboard e sem conector ISA.

Pelo jeito não tem solução sem gastar dinheiro. Você pode fazer um amplificador, comprar um ou comprar caixas amplificadas. Se você manja de solda fazer um amp não é a coisa mais complicada, mas é mais fácil comprar um porque dificilmente você vai conseguir fazer um que não tenha interferência.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!