Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, atualmente possuo um FX6300 3,5Ghz (sem o Boost). Juntamente com a placa de video (Péssima) GT630 DDR3 Zotac.
E irei efetuar a compra de uma GTX 1050

Citação

Gostaria de saber se há a possibilidade dar gargalo.
E se minha fonte ira aguentar. Ela é uma "ST-500BAZ", já analisada aqui pelo CdH, porém não sei se ainda é boa.

Postado

@Cristian William Tenho a mesmo cpu q você e uma gtx 1050ti e posso dizer que gargalo é muito difícil da, depende muito do jogo.. em questão da sua fonte ela não é muito confiavel eu não me arriscaria minha placa nela. Recomendo uma Corsair 430w ou 500w.

Postado

@Diego2017 Eu não tenho como trocar no momento, só daqui 3 meses, mas estou sem placa de video e o FX6300 não me dá 10 de fps no campo minado sem uma placa de video, por isso o desespero pra por nesta fonte, mas assim que eu puder trocar, trocarei. :D

Postado

@Cristian William

Ganhou um selo bomba

Sem contar que é uma fonte com uma certa idade.. Não deve oferecer perigo pro seu PC, mas troque, quando tiver oportunidade..

A Balão da Informática estava em recuperação judicial.. Não sei se resolveram o problema.. Mas, não aconselharia comprar nela..

Postado
Citação

Boa noite,seu sistema é bem leva,portanto até uma fonte 400w aguentaria,então pode comprar sem medo a placa.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!