Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera estou querendo montar um pc pra games de médio custo
e estou colocando em opções as seguintes placas

Citação

Processador amd a10 7860k 4.0-4.6 ghz turbo

Memoria 8gb kingstom hyperx

Placa De Video Amd Radeon R7 265 2 Cooler 2gb Gddr5 256 Bits

placa-mãe Asus A68hm-k Amd Fm2+ A68 Apu Ddr3 Usb 3.0 Fm2 +

Fonte 500w real

SSD 240 gb Kingston

Deem dicas o que mudar para ter melhor proveito desempenho e custo beneficio
Obrigado

Postado

SSD não é custo beneficio, acho melhor você investir em um hd de 1tb, no mínimo, é melhor para gamer.

Um pc custo/benefício seria um:

Core i3 7100

placa-mãe h110m

Placa de vídeo rx 460

Fonte 400w - 80 plus - PFC ativo - de preferência para as marcas: evga, cosair, xfx, pcyes seasonic.

Memória ram 8gb - ddr4 - 2133hz ou 2400hz

HD 1tb

Um pc barato que rode qualquer jogo no mínimo:

Fx 6300

placa-mãe 78L

Memória ram 8gb - ddr3 - 1333hz

Fonte 400w - 80 plus - PFC ativo - de preferência para as marcas: evga, cosair, xfx, pcyes seasonic.

Placa de vídeo Rx 460

HD 1tb

Postado
4 minutos atrás, Rodrigoou disse:

SSD não é custo beneficio, acho melhor você investir em um hd de 1tb, no mínimo, é melhor para gamer.

Um pc custo/benefício seria um:

Core i3 7100

placa-mãe h110m

Placa de vídeo rx 460

Memória ram 8gb - ddr4 - 2133hz ou 2400hz

HD 1tb

com esse pc sera que eu rodo jogos mais atuais por exemplo ark gta V no máximo ? hd 1 terá + ssd 240 q o ssd ja tenho sera que rodo ?

Postado

Então,duas coisas que você vai precisar trocar ai,o processador pois o a10 é muito fraco,vale mais a pena esperar pelos ryzen 5 ou 3 se preferir pagar menos,e também uma placa de vídeo melhor,ja que prefere amd,uma 370 pelo menos,o e claro a placa-mãe vai ter que ser am4+ por causa do soquete do processador,mais de resto está bom o que você colocou,essa minha dica.

Postado

Esse ai eu não conheço, mas o GTA V o core i3 roda em full hd em qualidade média com filtros avançados desligados, ficando na casa dos 60 fps.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!