Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador com baixo desempenho (I7-2600)


Posts recomendados

Olá pessoal bom dia/tarde/noite, estou com um problema que não sei identificar o core speed do meu pc (pelo CPU Z) ta baixando muito normalmente ficava entre 3,4~3,8 e depois que retirei a GPU que estava com problema (ainda estou esperando a chegada da nova) ele ficou normal mas do nada começou a apresentar esses surtos e quedas de desempenho bruscos baixa ao extremo alguem sabe explicar o que pode ta acontecendo ou dar uma dica de como melhorar a maquina?

Screenshot_4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, bngomes disse:

Baixar para essa velocidade é o normal quando não está fazendo nada... se fica o tempo todo na velocidade maior é por que tinha um problema

Digamos então que eu execute um navegador e abra o YT pra ver qualquer video que seja, ai começa dar umas gargaladas como se tivesse carregando o video novamente e tal... será a falta da GPU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, bngomes disse:

nesse caso pode ser qualquer coisa.. testei aqui assistindo um video no foxplay.. a velocidade fica variando de 900-3000 mhz... ate ai a variação é normal.. o que pode ficar travando o video, seria mas no caso memoria, HD e etc...

beleza man valeu mesmo, to assistindo a NFlix parou de travar talvez seja memoria mesmo 1 slot ta ruim tem q trocar meio pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só achei bem estranho essa sua tensão ai deve está bugado não ? da uma olhada na bios ta bem estranha o.o

E olha também economia de energia por isso o clock fica baixo eu deixaria padrão, da um reset na bios e boa.

 

obs: eu particularmente deixo aqui setado sempre ao clock máximo, tenho tic ai da nervoso fica vendo os clock alterando sempre :S :S 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!