Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, minha placa de video r7 360 esta conectada ao adaptador dvi-m para evga do monitor aoc 24pFullHd.

Ela liga normalmente, eu uso internet tudo normalmente, menos os jogos pois estou com problema na placa de video offboard, ja desativei o onboard na bios, ja tentei atualizar mas os programas de driver que baixei direto do siteda amd, diz que todos os componentes estão instalados. Quando vou ver lá em Adaptadores de Video, pra ver se apareceu ou se o driver esta atualizado, aparece somente a placa de video integrada. Depois que instalei o win7 ultimate 64bits, as coisas andam meio difícil pra rodar jogos. Ah, e a resolução maxima que esta no monitor é 1024x768.

Ajudem ai por favor, falta instalar so algumas atualizações do win7.

Não roda PB(o graphic engine não podia ser iniciado), não roda conquer que pedi directx 3d mas não consigo instalar, mesmo tenho o dtx 11, tem muitos erros, mas ajudando na parte da placa de video offboard ja ajuda muito. Pois fois caro.

Obrigadao a todos.

Postado
2 minutos atrás, Léo Jaime disse:

Olá, minha placa de video r7 360 esta conectada ao adaptador dvi-m para evga do monitor aoc 24pFullHd.

Ela liga normalmente, eu uso internet tudo normalmente, menos os jogos pois estou com problema na placa de video offboard, ja desativei o onboard na bios, ja tentei atualizar mas os programas de driver que baixei direto do siteda amd, diz que todos os componentes estão instalados. Quando vou ver lá em Adaptadores de Video, pra ver se apareceu ou se o driver esta atualizado, aparece somente a placa de video integrada. Depois que instalei o win7 ultimate 64bits, as coisas andam meio difícil pra rodar jogos. Ah, e a resolução maxima que esta no monitor é 1024x768.

Ajudem ai por favor, falta instalar so algumas atualizações do win7.

Não roda PB(o graphic engine não podia ser iniciado), não roda conquer que pedi directx 3d mas não consigo instalar, mesmo tenho o dtx 11, tem muitos erros, mas ajudando na parte da placa de video offboard ja ajuda muito. Pois fois caro.

Obrigadao a todos.

Baixa o DriverBosster que ele detecta e atualiza todos os drivers.

Se resolver comente aqui.

Postado
29 minutos atrás, Rafael Denitrius disse:

Baixa o DriverBosster que ele detecta e atualiza todos os drivers.

Se resolver comente aqui.

@Rafael Denitrius Já estão todos os drives instalados, peguei outro programa que fazia isso também. Obrigado pela ajuda.

adicionado 0 minutos depois

@Rafael Denitrius Sera que tem algo haver com o win7 que instalei?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...