Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal tudo bem? Comprei um mouse MotoSpeed V30 e instalei o software do site, no entanto, quando eu tento abrir o aplicativo aparece como na imagem, e nao funciona o software, alguem sabe algum tipo de solução para meu caso?

obs~ JA mudei a entrada, ja reiniciei o pc e nada ... 

excluir.jpg

Postado

@Lucas ShotParece que o driver especifico para o V3 foi removido para "reparos" pela Mtospeed.

O pessoal do adrenaline postou um link no google drive que baixa o driver para o V3 e funciona.

https://drive.google.com/file/d/0B3vosyopbFT-VXBDMTZjVjJmbEk/view

Clique na seta lado superior direito para baixar o drive.

Nota: Segue link do adrenaline sobre o assunto: https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/software-driver-motospeed-v30.609065/

Postado

ainda sim nao funcionou, eu ja tinha baixado o programa, só que ele nao reconhece meu ouse como um v30

adicionado 0 minutos depois

@rare earth ainda sim nao funcionou, eu ja tinha baixado o programa, só que ele nao reconhece meu ouse como um v30

Postado

1 remova o mouse

2 usa o ccleaner ou similar, limpa o registro e arquivos

3 depois apaga/desinstala as unidades e dispositivos ocultos no gerenciador de dispositivos.

4 desconecte o pc da internet

5 mude a opção de buscar drivers da web para novos dispositivos.

6 insira o mouse

7 escolha "buscar driver em disco/pasta"

Postado
14 minutos atrás, Lucas Shot disse:

vou tentar nem sei o que você disse direito mas vou fazer se der certo, eu vou fazer minhas preces anoite e desejar tudo de bom a ti!

@Zufil

sim desculpe ter sido muito objetivo, mas estou com dificuldade de digitar hoje, meu teclado não colabora muito.

na ultima opção é para usar o driver do adrena.

Postado

@Zufil eu acho que nao sei fazer tudo isso que você disse nao, tentei agora mas travei em uma parte,

usei o cclear limpei tudo do computador, tudo mesmo, pois ele é novo então n faz muita diferença,

o apagar;desinstalar eu nem achei...

ai desconectei o pc da internet, e buscar o driver em pasta nao funcionou porque eu n achei ;( se voce tiver TEAM viewer eu passo o meu pra você tentar.. .( to bem chateado 

• 1 ano depois...
Postado

Eu tenho a solução, me devem uma balinha cada um kkkkkkkkkk, sofri, mas achei a forma:

Abra o gerenciador de dispositivos, vá em teclados (sim, teclados) e vai ter 1 ou 2 dispositivos chamados teclado HID ou algo do tipo, botão direito neles e desinstale os 2 teclados. Depois disso, o problema será resolvido, o sistema vai reconhecer o mouse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...