Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To tendo dificuldade para instalar minha VGA depois que formatei o PC, para o WINDOWS 10..

A placa de video está instalada normalmente é uma GT 740 SC, aparece o video normalmente

porém eu percebi que o Windows não instala os ''pré drivers'' para ter a opção de instalar o driver oficial da NVIDIA.

Ai ja entra outro problema também que é no MSCONFIG.. Eu execulto ele mesmo como adiministrador,

Mudo a opção para iniciar todos os drivers, mais a opção não salva.. Ai toda vez reinicio e abro e está na opção anterior.

que é inicialização seletiva..

Ja reiniciei BIOS

Tentei mudar MSCONFIG ''mas por algum motivo não sava''

O que posso fazer?

AJUDEMMMM.. rs

Postado
39 minutos atrás, Silva Peter disse:

A placa de video está instalada normalmente é uma GT 740 SC, aparece o video normalmente

porém eu percebi que o Windows não instala os ''pré drivers'' para ter a opção de instalar o driver oficial da NVIDIA.

-> Driver Booster

Postado

Meu problema não é achar os DRIVERS.

Porque a placa de video mau está sendo detectada no GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS...

Estou mexendo nela nesse exato momento, mas está com a resolução nativa como se eu estivesse apanas com a placa ONBOARD..

Postado
1 minuto atrás, Silva Peter disse:

Meu problema não é achar os DRIVERS.

Vamos organizar -> então a situação é que seu computador não estaria reconhecendo a placa offboard., é isso ?

O que quis dizer com "pré drivers " ?

Postado

Quando você instala uma VGA no seu PC o Windows tem que reconhecer a placa para ela aparecer no gerenciador de dispositivos certo?

Informando no gerenciador que voce precisa instalar drivers e etc..

No meu caso é como se não tivesse placa nenhuma conectada, 

não aparece nada no gerenciador de dispositivos.

Como se o Windows não tivesse reconhecido a placa.

Postado

se não tivesse o driver genérico nem teria imagem,ela aparece como microsoft basic display adapter,ou VGA controller,3D video controller,coisas assim,na aba de "adaptadores de vídeo" ou "outros dispositivos".Se não aparece aí tem alguma coisa errada com o S.O ou a GT 740.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!