Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, por favor preciso de uma ajuda!

Minha net é 10mb do provedor da NET

toda vez que tem alguém assistindo netflix na TV, o ping do meu jogo "league of legends" dispara de uma maneira que eu não consigo jogar,
e o engraçado é que nem toda vida foi assim.  isso começou acontecer de um meses pra cá. eu já não sei o que fazer, alguém pode me dizer o que pode ser isso ?

Ping Sem Netflix:  75 a 85
Ping Com Netflix:  200 a 400 

Agradeço a resposta!!! 

Postado

Sempre uso no cabo! 

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Jasiel disse:

@Ericlys Martins Isso é bem normal...

Não cara não é normal, como eu falei ai no tópico! 
Antes "NÃO era assim, isso começou de a um tempo atrás 

adicionado 2 minutos depois
7 minutos atrás, dcm50 disse:

Tu está conectado via Wi-Fi?

Sempre uso no cabo

Postado

Atenção segue-se um Textão

O ping é uma medida que da a relação entre resposta entre um ponto e outro.

60m/s ping seguinifica que do ponto de comando  do test ping para a resposta do mesmo demorou 60 milissegundos.

Quando se utiliza mais a banda da internet interfere diretamente com o tempo de resposta já que você aumenta o trafico de dados entre seu computador até o provedor. Assim fazendo com que o tempo do ping aumente já que o trafico de dados estará mais denso.

Pode se imaginar isso como um trafico de caros mesmo. imagine um cruzamento, em linha com 10 carros é o ping , na outra pista cruzando é o outro processo(no caso netflix)  só pode passar 1 carro de cada vez, alternando entre LOL e Netflix se fosse  só o LOL (e falando em vida real outro programas que não usam quase nada de banda) esse trafico iria fluir mais rápido, já que não tem nada cruzando pra utilizar a mesma banda.

aposto que só entendeu quem  gosta de redes, quem não gosta de redes fico perdido e não quer saber de internet nunca mais na vida... desculpe.

Postado
2 horas atrás, Paulo_silver disse:

Atenção segue-se um Textão

O ping é uma medida que da a relação entre resposta entre um ponto e outro.

60m/s ping seguinifica que do ponto de comando  do test ping para a resposta do mesmo demorou 60 milissegundos.

Quando se utiliza mais a banda da internet interfere diretamente com o tempo de resposta já que você aumenta o trafico de dados entre seu computador até o provedor. Assim fazendo com que o tempo do ping aumente já que o trafico de dados estará mais denso.

Pode se imaginar isso como um trafico de caros mesmo. imagine um cruzamento, em linha com 10 carros é o ping , na outra pista cruzando é o outro processo(no caso netflix)  só pode passar 1 carro de cada vez, alternando entre LOL e Netflix se fosse  só o LOL (e falando em vida real outro programas que não usam quase nada de banda) esse trafico iria fluir mais rápido, já que não tem nada cruzando pra utilizar a mesma banda.

aposto que só entendeu quem  gosta de redes, quem não gosta de redes fico perdido e não quer saber de internet nunca mais na vida... desculpe.

Eu entendi, só que eu queria saber porque isso está acontecendo agora entendeu ?
Antes não acontecia esse "problema"  veio acontecer a um tempo atrás. por isso que quero saber o porque ?
será que me entende ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!