Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde

Possuia um windows7 há muito tempo, praticamente sem utilização, devido a um programa que só roda nesta versão precisei ligar novamente esta maquina e quando fui instalar o skype dava a mensagem (foto em anexo), após ler alguns tópicos, falaram que tb teria que atualizar o sp1, novamente deu falha.. e por último falaram que tinha q instalar o microsoft visuall c++, este também na hora de instalar apresenta um erro(log em anexo), poderiam me ajudar.  obrigado

dd_vcredist_amd64_20170307125753.log

erro skype.png

Postado

deu falha, baixando o iso(1,9gb), que carma, vamos ver, estou enferrujado, no win98/xp eu era fera ehehe.. agora trabalho com outro sistema.. de qualquer maneira obrigado, irei alimentando este tópico, deve baixar em 15min.

adicionado 14 minutos depois

putz nada feito... olha o erro e quando clico vai para esta pagina :  https://support.microsoft.com/pt-br/help/15090/windows-7-install-service-pack-1-sp1

erro3.png

Postado

bom dia, resumo até ficar altas horas acordado, não consigo instalar  sp1 e nem a correção deste modulo para instalar o skype, pesquisei bastante, será que no modo segurança teria exito em instalar o sp1? acho que é este o maior problema.

Postado
4 horas atrás, Walter C. Catelan disse:

adicionado 30 minutos depois

Outro detalhe: está tudo na mesma arquitetura (32/32 ou 64/64)?

sim, tudo 64/64, acabei de chekar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!