Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador para processamento de dados


Posts recomendados

Boa tarde, no mês de agosto estarei indo para EUA, e pretendo montar uma maquina que será para processar dado no Metatrader 5 ( ele não é muito bom na divisão de tarefes).

Estou com um orçamento gordo se necessário (qualquer economia é bem vinda). Ouvi até falar bem do Ryzen 7, mas sempre tive um pé atras com AMD, porém ainda sim fico na duvida de qual Intel pegar, vou colocar um limite de USD 500,00 (pode passar um pouco).

Obs, eu irei usar o pc para jogar também e estou com intenção de pegar a gtx 1080ti, pois quero ja estar preparado para jogos VR, irei colocar também 250 ou 500 GB de SSD, e colocar 16GB de ram DDR4, a fonte irei pegar provavelmente uma de 1000w.

 

Gostaria da ajuda do pessoal ai,

Grato,

Lucas Mendes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Lucastrmendes disse:

Boa tarde, no mês de agosto estarei indo para EUA, e pretendo montar uma maquina que será para processar dado no Metatrader 5 ( ele não é muito bom na divisão de tarefes).

Estou com um orçamento gordo se necessário (qualquer economia é bem vinda). Ouvi até falar bem do Ryzen 7, mas sempre tive um pé atras com AMD, porém ainda sim fico na duvida de qual Intel pegar, vou colocar um limite de USD 500,00 (pode passar um pouco).

Obs, eu irei usar o pc para jogar também e estou com intenção de pegar a gtx 1080ti, pois quero ja estar preparado para jogos VR, irei colocar também 250 ou 500 GB de SSD, e colocar 16GB de ram DDR4, a fonte irei pegar provavelmente uma de 1000w.

 

Gostaria da ajuda do pessoal ai,

Grato,

Lucas Mendes

Bom amigo, 

 

Qualquer um desses 4 vai atender perfeitamente (Foto em anexo). Esses são os processadores top da intel.

 

Ai fica a dica qual tu vai pegar, acredito que tu ache mais barato lá pra cima, vão rodar tranquilamente com sua nova GTX1080TI.

 

OBS: Use WC junto!

 

58bf07b056156_PCLOCO.thumb.png.4dc933bb888047601f2c7658adac94e7.png

 

 

 

Edit1: Exagerou na fonte, bem exagerado. Pega um CX600w já serve perfeito!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Telmo Chaise disse:

Fonte de 1000W? Vais fornecer energia a teus vizinhos?

Seasonic 520, XIX 500, Corsair 500, com muita folga.

Uma  1080ti eles recomendam 600w, se mais para frente for fazer um SLI, vou precisar de mais, ou to viajando?

6 horas atrás, Rafael Denitrius disse:

Bom amigo, 

 

Qualquer um desses 4 vai atender perfeitamente (Foto em anexo). Esses são os processadores top da intel.

 

Ai fica a dica qual tu vai pegar, acredito que tu ache mais barato lá pra cima, vão rodar tranquilamente com sua nova GTX1080TI.

 

OBS: Use WC junto!

 

58bf07b056156_PCLOCO.thumb.png.4dc933bb888047601f2c7658adac94e7.png

 

 

 

Edit1: Exagerou na fonte, bem exagerado. Pega um CX600w já serve perfeito!!

 

Valeu pelas dicas, mas acho que falando em custo beneficio destas seria melhor 6850k, pois não acho que o 6900k tenha 2x mais desempenho ou o 6950x tenha 3x o desempenho do 6850k, ou eles tem e realmente valem a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 07/03/2017 às 16:11, Lucastrmendes disse:

Metatrader 5 ( ele não é muito bom na divisão de tarefes).

 

Se o programa é assim, gastar uma grana forte num sistema LGA 2011 é uma bela bobagem.

 

Pra que pagar bem caro na plataforma focada em multiprocessamento se o programa não faz uso dela?

 

Se fosse a situação contrária, recomendo comprar um sistema AMD Ryzen, nos EUA você deve encontrar mais opções que aqui, e o conjunto é bem mais barato (com um desempenho excelente).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!