Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, eu comprei um pc que veio o windows 10 pro TRIAL. Eu não vou utilizar nada do que o Windows Pro tem a mais, por isso não estou nem um pouco interessado em pagar os 400 reais a mais que ele tem em relação ao Home. Tem como eu instalar o Windows 10 home no meu pc?

Postado
6 minutos atrás, devair1010 disse:

@Felipe Lacerda   não entendi bem isso, pois se o pc veio com o windows 10 pro, então 

deixe assim mesmo,  porque você precisa pagar mais 400 se o windows já está instalado?

Me perdoe, não fui claro. Eu estou com a versão Trial do Windows Pro. Editei lá.

• Curtir 1
Postado
agora, devair1010 disse:

@Felipe Lacerda   agora entendi, então você não comprou seu pc na loja não, pois na

loja ele já vem com o sistema instalado. Mas tudo bem, se você quiser instalar o windows

10 home pode instalar tranquilo que vai funcionar bem.

Valeu, meu velho. Eu acabei de achar esse site aqui com o preço do windows 10 pro mais barato que o windows home no site da microsoft, você conhece esse site?
https://rupave.com/produto/microsoft-windows-10-pro-32-64-bits-esd/

• Curtir 1
Postado

Estou bastante confuso pois depois de ler aqui, vi que tem versões diferentes. OEM e Reital. Eu posso instalar qualquer uma dessas que funciona? Eu comprei o pc da Pichau.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!