Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava com um pequeno problema e acabei piorando...

Galera, fui fazer algo simples que era tirar um sistema antigo do dual boot.

Só que "desastradamente" retirei o meu sistema principal e único do PC, pois eu já tinha formatado a partição do antigo sistema.

Após reiniciar a máquina, deu erro no disco, pedindo para dar ctrl + alt  + del.

Eu tenho um pendrive de apenas 1 GB, não deu para criar um arquivo bootável com iso do Windows 7, que tem uns 4,5 GB.

Então, eu baixei uma iso do Windows XP SP3 e coloquei no pendrive, com ajuda do rufus.

Instalei a primeira parte e o sistema pediu para reiniciar para instalar a segunda parte sem o uso do pendrive, mas continuou dando erro no disco, pedindo novamente para dar ctrl + alt + del para reiniciar.

Não tenho mídia para colocar iso windows 7, apenas meu velho pendrive de 1 GB.

O QUE EU FAÇO AGORA?

Postado

Então, após várias tentativas de tentar instalar o XP, acabei formatando a partição do Windows 7.

Resultado, meu HD está sem sistema operacional. 

Apenas uma partição se encontra nele, que é onde tenho todos meus arquivos pessoais.

Acabei de tentar instalar com yumi usb, também da o mesmo erro.

Minhas únicas ferramentas no momento é um notebook e um pendrive de 1 GB!

Postado

Parece ser a única alternativa viável. Mas eu quero resolver isso ainda hoje, porém tô com medo de perder meus arquivos pessoais. 

Vou testar outros programas de boot via usb.

Postado

Já criei uma partição quando tentei instalar o XP. 

Consegui detonar o HD com Windows, imagina o que posso fazer se eu colocar Linux! rs

Vou comprar uma mídia amanhã e tento mais uma vez.

@Raul Melo Muito obrigado pelas dicas!

Caso eu tenha um bom resultado, posto aqui a resolução do problema.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!