Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa-mãe queimou recentemente e como o pc era lga 1155 acabei por ter que trocar quase tudo, estou querendo comprar um i5 7400 mas não tenho nenhuma noção das placas mães dessa geração (1151),  gostaria de manter a placa de video xfx 7770 ghost, e fonte xfx pro550w, sabem de alguma placa de ate uns 400 r$ que tire o máximo dessa configuração? n planejo fazer overclock. Desde já obrigado.

Postado

as placas mães que você procura  são as H270 ou tem boas opções tambem pras z270(foco overclock)

Alguns exemplos, entre 600 a 700 reais:

Gigabyte -ga-h270 gaming 3

MSI-h270m mortar arctic lga

Gigabyte-ga-z270m d3h

Poderia ser mais barato só que as placas mães da 7Gen ainda tão meio caras, e também infelizmente quando se fala em hardware o barato sai caro

você poderia optar por um da 6Gen sai mais barato.

Asus-h110m cs br

e se você conseguir alguém pra te dar um intel 6gen pra atualizar a bios ela tambem roda 7gen (porém não nativamente é obrigatório atualizar a bios com um processador 6Gen)

• Curtir 2
Postado
3 horas atrás, PistolaoBR disse:

por 400 reais voce compra fácil fácil uma gigabyte B250M, veja no mercado livre, tá cheio delas

essas B250 tambem precisam atualizar a bios para pegar o processador? sai perdendo muita coisa em relação aos h270?

eu tava olhando essa ASRock  mATX B250M-HDV DDR4, ela é boa?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...