Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
2 minutos atrás, RS Faria disse:

@IsraelJS

Dá pra ir na mais em conta.. A XFX acertou bem nas RX...

Esse meu medo, eu vi uns comentários do pessoal que a marca xfx era ruim

Postado
2 minutos atrás, IsraelJS disse:

Esse meu medo, eu vi uns comentários do pessoal que a marca xfx era ruim

Todas as marcas tem seus modelos ruins, ao longo do tempo..

Na linha RX, a XFX é uma das mais recomendadas no geral..

Postado
4 minutos atrás, PistolaoBR disse:

paga um pouco mais numa RX 470 @IsraelJS tem o dobro da performance de um RX460 e custa só 200 pilas a mais..

P.S voce devia te comprado o G4560, mesma coisa nos jogos que um i3 7100 e custa só R$250,00

Infelizmente não entendo muito de pc, acabei comprando esse kit :(

falta gabinete , hd , fonte e placa de video, tenho 1400 pra isso(por isso a rx 460), voce me indica algum?

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, RS Faria disse:

Todas as marcas tem seus modelos ruins, ao longo do tempo..

Na linha RX, a XFX é uma das mais recomendadas no geral..

Obrigadãoooo!!

Postado

@IsraelJSolha voce encontra tudo isso mais barato no mercado livre, só cpu e gpu que a pichau tem melhor preço:

gabinete pega um de 90 reais top no mercado livre

HD de 1tb no mercado livre tá 150,00

Fonte CX430W tá 180,00 no mercado livre

Sobra dinheiro para voce pegar um RX480 na pichau

Onde voce comprou a placa-mãe, ja avisou pro vendedor  que tem que mandar ela com a bios atualizada pra quem for montar não ter problemas dela não reconhecer o i3 7ª geração?

Postado
1 minuto atrás, PistolaoBR disse:

@IsraelJSolha voce encontra tudo isso mais barato no mercado livre, só cpu e gpu que a pichau tem melhor preço:

gabinete pega um de 90 reais top no mercado livre

HD de 1tb no mercado livre tá 150,00

Fonte CX430W tá 180,00 no mercado livre

Sobra dinheiro para voce pegar um RX480 na pichau

Onde voce comprou a placa-mãe, ja avisou pro vendedor  que tem que mandar ela com a bios atualizada pra quem for montar não ter problemas dela não reconhecer o i3 7[ geração?

é sexta geração, i3 6100. é uma H110m asus. comprei na terabyte.

enquanto a esses valores, eu nunca acho, infelizmente, mas tambem porque compro no cartao.. quanto ao gabinete eu queria um bonitinho ao menos kk

Postado
6 minutos atrás, IsraelJS disse:

Infelizmente não entendo muito de pc, acabei comprando esse kit :(

falta gabinete , hd , fonte e placa de video, tenho 1400 pra isso(por isso a rx 460), voce me indica algum?

O Pentium citado, teria o mesmo desempenho, mas mais em conta..

Fonte, olhe a Cooler Master Storm de 450 Watts.. Gabinete é coisa mais pessoal, mas o Cougar Archon tem bom preço e espaço..

Onde voce comprou a placa-mãe, ja avisou pro vendedor  que tem que mandar ela com a bios atualizada pra quem for montar não ter problemas dela não reconhecer o i3 7ª geração?

Ele pegou um i3 Skylake....

Postado

No mercado livre voce pagava R$250,00 na placa-mãe :P, beleza, compra o resto lá e a placa de video na pichau http://www.pichau.com.br/placa-de-video-msi-radeon-rx-480-armor-4g-oc-gddr5-192bit

Me sinto um burro. 1400 nesse kit :(

Mas, sem querer ser chato. Não queria gastar 1000 numa placa. 600-650 no máximo. tenho 1400 mas economizar kk

Postado

nunca tive placa de video gigabyte, tenho placa-mãe gigabyte e os componentes e de alta qualidade, suporta altas temperaturas eu moro no nordeste

ja tive sapphire, PNY, XFX e deram pau sem fazer overclock kkkkk

Postado

@IsraelJS então pega a RX 470 lá, voce sai de 890,00 da RX 480,00 pra 790,00 e só perde 10% de desempenho.. obs.: hoja a msi gtx 1060 3gb o.c ta na promoção por R$ 790,00 ela fica entra as duas rx470 e rx 480, tb vale a pena

Postado

@IsraelJS então pega a RX 470 lá, voce sai de 890,00 da RX 480,00 pra 790,00 e só perde 10% de desempenho.. obs.: hoja a msi gtx 1060 3gb o.c ta na promoção por R$ 790,00 ela fica entra as duas rx470 e rx 480, tb vale a pena

Me manda o link da gtx e da 470?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...