Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eai pessoal beleza? esses dias recentemente minha placa de video (HD 7770) não esta mais dando imagem de video, por incrivel que pareça isso aconteceu repentinamente, apenas estava jogando e do nada travou reiniciei o computador e depois não mandou mais imagem, oh engraçado que um amigo meu com uma r9 280x teve o mesmo problema esses dias. gostaria de saber se e algum problema no meu computador ou na placa de video. a questão dos drivers desinstalei e fui no site da amd procurar um mais antigo e não consegui encontrar.. apenas aqueles que vai reconhecer qual o melhor o pro seu hardware mas, não tem como usa já que estou usando o video onboard, já que a placa não me transmite imagem.

Postado

Não, não tenho ja tenho ela a mais de 3 anos, ela inicia junto com a maquina sem problemas apenas não manda imagem. Entrei no forum da amd e algumas pessoas recentemente estão tendo o mesmo problema. E logo depois de alguns dias esse meu amigo me liga dizendo que aconteceu a mesma coisa com a dele. então será mesmo que pifou? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...