Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera do CdH, graças a ajuda de vocês eu comprei meu computador e estou satisfeito com ele. Muito obrigado à todos que me ajudaram a chegar a uma conclusão melhor na hora de adquirir as peças. 

Então, agora com minha máquina está 90% concluída, falta um monitor...

Eu estou usando uma configuração com as seguintes peças:
I7 6700k com HyperX 212x

GA-Z170M-D3H

HyperX Savage 2133 mhz

Corsair Cx600

GTX 1070 

Eu estou na duvida de qual monitor escolher, eu estava pensando em um ultrawide, porém, eu jogo muitos jogos competitivos e acho que um monitor com 144mhz seria uma opção interessante pra mim, mas eu não tenho conhecimento nenhum sobre monitores e as tecnologias atuais (Acabei de largar um pentium e5300 com 9800GT). Com essa falta de conhecimento sobre o que me falta, eu voltei ao fórum para tirar minha dúvida.

Pra essa configuração, qual monitor vocês me indicariam? Um 144hz ou posso usar um ultrawide tranquilamente que ele vai me dar uma experiencia em jogo tão boa quanto à um 144hz?

Eu confesso que fiquei apaixonado quando conheci o ultrawide, eu estava pensando em adquirir um LG 25UM58-P, é um bom preço pra mim que to um pouco apertado agora.

Enfim, qual monitor vocês indicariam para minha configuração? Penso num monitor de até 1500. 

Edit 1: AOC G2460PF com tecnologia freesync seria bom? Vale a pena investir nele e não usar o freesync?

Postado

Vê se te ajuda essas informações: 

Minha dúvida é quase igual a sua, no meu caso vou usar RX 480 xfx GTR Black edition, eu não sei se vale a pena pagar um preço alto em um monitor 144hz ou pegar um 75hz e usar freesync dá AMD. Minhas opções para compra são esses:

http://www.kabum.com.br/produto/85850/monitor-lg-gamer-34-ultrawide-144hz-1ms-motion-blur-reduction-34uc79g. ($3,400)

Ou

http://www.kabum.com.br/produto/66732/monitor-lg-34-led-ultrawide-freesync-219-34um68 ($2,000)

Se alguém poder tirar essa dúvida já aproveita um tópico só é tirar nossas dúvidas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!