Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Up nesse pc sem trocar a placa-mãe?


Posts recomendados

placa-mãe: GA-VM900M

Processador: Intel Celeron 420 1.6ghz

Ram: Ddr2 1gb, 1 slot vazio

Fonte: Fonte generica mesmo

Placa de video: Slot vazio

32 Bits

 

Quero dar um up nesse pc sem trocar a placa-mãe, quero jogar cs go na qualidade minima a 60 fps, mais nao quero trocar  a placa-mãe.

 

1- me indiquem peças para essa placa-mãe?

2- tem como mudar para 64 bits?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu kit iria ficar assim:

 

Placa-mãe: GA-VM900M

Processador: Core 2 Duo e8400 3.0GHz 6MB Cache (Só vai achar usado)

Ram: Memória HP 4GB 667MHz DDR2

Fonte: ATX Seasonic Ss-200sfd 200w Reais

VGA: Zotac Geforce 8400gs 1GB Pci Express

S.O: Windows 7 64 Bits

 

Só uma dica pra te ajudar mano, não seria melhor juntar um dinheiro e pegar um pc melhor? Você querer dar "UPGRADE" numa placa-mãe dessas, acho dinheiro muito... mas muito mal gasto mesmo. Isso não se chama "UPGRADE". Fala ai um valor que você possa gastar que a gente tenta dar uma ajuda aqui pra você pegar algo mais atual. Socket LGA775 e DDR2 mano para rodar CS GO, acho meio complicado isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Jorge Miguel. disse:

@CellBit_64 @Foxwalt o pc e 32 bits tem como mudar para 64 bits? como faz isso? e so instala windows 7 64 bits ou tenque mexer em bios e esses outros negocio?

Cara, simplesmente processador, Celeron , Pentinum D, Pentium 4 e assim vai, são todos 64 Bits ou 32 Bits . Não tem que mexer em bios. Só basta colocar um Windows de 64 Bits e pronto. Mas continuo reforçando, junte uma grana e compre algo mais atual, esse seu kit ai já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!