Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom eu estou a procura de monitor 120hz dos antigos, queria pelo menos usar um pouco além dos 75 ou 60hz, que tenho no meu, e como jogo CS GO ter uma melhor jogabilidade,rodo o jogo em torno de 150 a 250 fps, queria saber qual monitor antigo ou novo barato que eu iria conseguir achar? 

Como;

Samsung 2233rz 120hz 

Entre outros aonde se acha?

Postado

@Gabriel Souzadk Só uma coisa amigo não compre nada na Balão da Informatica, é uma péssima loja. "Monitor de 120hz barato" é complicado amigo, principalmente porque você mora no Brasil e o custo beneficio desses eletrônicos praticamente não existe. Agora amigo se você quer qualidade mesmo meu MONITOR GAMER BENQ ZOWIE XL2411 LED FULL HD 24" POL 144HZ 1MS C/ HDMI, é muito TOP amigo, ele está na casa dos 1.800 reais, comprei em 12x no cartão e não me arrependo amigo muito top mesmo. Eu caso ele com minha RX 480 e o CS fica bem legal a mais de 144 FPS.

Postado

Benq show de bola mesmo, se eu não tivesse olho tão grande pegaria ele de olho fechado, mas vou ver se vale a pena o LG 34" 144hz 1ms freesync ultrawide 21:9, em conjunto com vga xfx RX 480 GTR Black edition, que acabei de boleta ela na formigari, eu só tô meio sem saber se por ser um monitor de 34_ 144hz ,ultrawide se vou ter alguma perda.

Mas esse benq se q amigo mencionou é top d+ pode pegar sem medo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!