Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite 
Tenho uma gtx 1060 3gb da EVGA que passa dos 85° facilmente em jogos com o fã em automatico 
pra que isso não aconteça sou obriagado a ficar monitorando a temperatura dela, com isso criei um perfil no msi afterburner de altera a fã em determinada temperatura
hj em jogos uso a fã em 100% de uso coisa que nunca precisei na minha antecessora gtx 750 2gb da tambem EVGA
me ajudem ae !!!

Postado

isso é normal (eu acho) minha 1050ti em idle fica em 55º e em 70º/85º quando jogando um jogo muito pesado, como bf1, gtav, bo3, que realmente pesam no pc. Pra mim pelo menos é normal, tenho a placa a quase 2 meses e nunca aconteceu nada ;D

Postado
36 minutos atrás, Jorge F disse:

Boa noite 
Tenho uma gtx 1060 3gb da EVGA que passa dos 85° facilmente em jogos com o fã em automatico 
pra que isso não aconteça sou obriagado a ficar monitorando a temperatura dela, com isso criei um perfil no msi afterburner de altera a fã em determinada temperatura
hj em jogos uso a fã em 100% de uso coisa que nunca precisei na minha antecessora gtx 750 2gb da tambem EVGA

Essa 1060 por acaso seria uma daquelas que só tem um único fan?

Postado
16 horas atrás, Pedrique disse:

isso é normal (eu acho) minha 1050ti em idle fica em 55º e em 70º/85º quando jogando um jogo muito pesado, como bf1, gtav, bo3, que realmente pesam no pc. Pra mim pelo menos é normal, tenho a placa a quase 2 meses e nunca aconteceu nada ;D

Mas sua fan fica no automático ? Ou você muda pra 100% o uso dela ?

Pois a minha fica em 85° com o uso da fan em 100% porque se eu deixa elas no automático kkkkkk deve chega a uns 99°

adicionado 4 minutos depois
16 horas atrás, Imakuni disse:

Essa 1060 por acaso seria uma daquelas que só tem um único fan?

Sim somente 1 fan 

Mas tive uma 750 de 1 fan e nunca precisei me preocupar com as rotações sempre ficou em automático e ela dava conta de não chegar nem em 80°

Pior que não encontro uma game play com a evga 1060 que tenho na Net

Postado
3 minutos atrás, Pedrique disse:

só no auto, mas ela tem 2 fan's

Po então essa geração é bem quente porque pra 2fans esta batendo 85° 

A minha fica nisso com a fan sempre em 100% vou deixa ela no auto e jogar e ver quanto vai chegar 

Postado
1 hora atrás, Jorge F disse:

Mas sua fan fica no automático ? Ou você muda pra 100% o uso dela ?

Pois a minha fica em 85° com o uso da fan em 100% porque se eu deixa elas no automático kkkkkk deve chega a uns 99°

adicionado 4 minutos depois

Sim somente 1 fan 

Mas tive uma 750 de 1 fan e nunca precisei me preocupar com as rotações sempre ficou em automático e ela dava conta de não chegar nem em 80°

Pior que não encontro uma game play com a evga 1060 que tenho na Net

Convenhamos, a 1060 é muito mais potente que uma Gtx 750. Mas muito mesmo, tanto que até requer um conector de energia extra.

Dito isso, chegar a 99C em auto não é normal, a placa deveria dar downclock automaticamente se isso acontece... experimente deixar a tampa aberta, veja se ajuda.

Postado
4 horas atrás, Imakuni disse:

Convenhamos, a 1060 é muito mais potente que uma Gtx 750. Mas muito mesmo, tanto que até requer um conector de energia extra.

Dito isso, chegar a 99C em auto não é normal, a placa deveria dar downclock automaticamente se isso acontece... experimente deixar a tampa aberta, veja se ajuda.

computador já esta com as duas tampas abertas e mesmo assim chega a 92°
porém ajustei umas coisas no EVGA PRECISION e coloquei a TEMP TARGET pra 76º antes estava em 92º por isso ela chegava nisso. porém diminui o poder dela no boost clock, fiz um OC pra coloca o clock dela de fabrica novamente e agora ela nao passa de 75º com a Fan em 100% me sinto mais aliviado assim pois 85º pra cima eu acho muito quente obg a todos ae !!!

Postado
14 minutos atrás, Jorge F disse:

computador já esta com as duas tampas abertas e mesmo assim chega a 92°
porém ajustei umas coisas no EVGA PRECISION e coloquei a TEMP TARGET pra 76º antes estava em 92º por isso ela chegava nisso. porém diminui o poder dela no boost clock, fiz um OC pra coloca o clock dela de fabrica novamente e agora ela nao passa de 75º com a Fan em 100% me sinto mais aliviado assim pois 85º pra cima eu acho muito quente obg a todos ae !!!

Ah.. agora faz sentido.

Mude o limite para 83, não precisa ser tão conservador a ponto de colocar em 75. Até uns 83, tá de boas, não precisa se preocupar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!