Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber qual o melhor CUSTO/BENEFÍCIO (ou seja, não é porque o mais caro é um pouco melhor que justifica pagar o preço) para monitores até R$1.000,00

Minha placa de vídeo é uma rx 480 e 95% da utilização do monitor seria para jogos. Não trabalho com edição, etc, então a taxa de cores, contraste não influencia tanto para mim quanto a performance em jogos, que seria o carro chefe da minha compra.

Até agora tenho esses modelos em mente, mas ACEITO outras sugestões (na verdade até espero sugestões):

- ASUS 24"

- AOC 24" Freesync

- LG IPS 23"

- ACER 24"

Minha última dúvida seria se a compensa pegar algo com a tecnologia Freesync, pois já ouvi que em alguns casos ela dá mais problemas do que benefícios e no geral alguns monitores são mais caros basicamente por causa do freesync.

Postado

@Paula Amaral Não sei em qualidade, mas em custo/benefício o LG é o melhor. Comparando com os outros, a diferença de preço é muita e os ganhos pequenos.

Postado

Peguei um Samsung TA550 27'' e estou muito satisfeita, tempo de resposta de 5ms eu jogo CS e não tenho do que reclamar.

Peguei no olx de uma moça, com apenas 8 meses de uso. Paguei R$600. Vale a pena pegar de segunda mão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...