Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, meu pc está fazendo está fazendo uns zunidos agudos quando coloco algo na em alguma porta USB.

Mais uma coisa estranha: Dependendo da tela que estou o barulho simplesmente PARA, exemplo: 

Quando estou no Desktop, tem o zunido. Porém quando abro um programa (não são todos os programas), o zunido some.

Será que é algum problema elétrico ou alguma coisa da placa-mãe?

Obs: o barulho não é tão alto, mas é o suficiente para eu não conseguir deixar ele ligado de noite.

Desde já agradeço a ajuda de vocês!

Postado

OI cara eu tive o mesmo problema com uma fonte CORSAIR HX750 QUE tem flitro interno mãs deu xiado , te digo não é fácil resolver eu tive que colocar um filtro de linha com filtragem de RF de boa qualidade, eu usei um de duas tomadas, mãs  os que eu ví da MARCA  Filtro De Linha Professional Upsai Fht-1200 110 Ou 220v tambem  funciona é difícil de Conseguir. Que fonte você esta usando?

Postado
1 hora atrás, mauricionardin disse:

OI cara eu tive o mesmo problema com uma fonte CORSAIR HX750 QUE tem flitro interno mãs deu xiado , te digo não é fácil resolver eu tive que colocar um filtro de linha com filtragem de RF de boa qualidade, eu usei um de duas tomadas, mãs  os que eu ví da MARCA  Filtro De Linha Professional Upsai Fht-1200 110 Ou 220v tambem  funciona é difícil de Conseguir. Que fonte você esta usando?

minha fonte é: "Fonte 450W 80 Plus Bronze P1-450S-XXB9 Core Edition XFX "

É um problema na fonte mesmo? :(

Postado

OI cara se tu ler na net tu vai encontrar vários casos iguais, não importa a marca da fonte já vi  as marcas mais caras que tem e deu problema de chiado. A tua fonte da xfx é ótima, eu demorei li tudo que eu pude sobre o defeito chamado ruído de (RF). De pois de comprar uma régua de qualidade, não tenho mais problema. Ja tive duas fontes de marca famosa uma da AVC -460W E UMA corsair HX750w deu chiado nas duas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...