Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, 

Troquei minha placa de vídeo por uma Geforce GTX 1060 6GB DDR5 e o meu PC está travando na tela do setup da placa-mãe (GA-B75M-D3V).

Ele fica parado nessa tela e após alguns minutos dá um bip. Se eu tento segurar alguma tecla, ele dá aquele barulhinho de estalo.

Se eu conecto meu monitor na placa onboard, ele liga e consigo acessar o menu iniciar.

Eu tentei fazer o reset da bios tirando a bateria da placa(minha placa veio sem jumper), ficou na tela do setup da placa-mãe por alguns minutos e daí a tela do monitor ficou preta, daí desliguei tudo, botei a bateria novamente e mesmo assim continua travando na tela do setup.

Creio que com isso eu teria feito o reset da bios corretamente, mas por via das dúvidas vou sair pra comprar um jumper amanhã e tentar dessa mesma forma.

A minha dúvida é que se eu fiz o reset corretamente e mesmo assim a placa não funcionou, o quê eu posso fazer pra resolver este problema? Comprar uma nova placa-mãe seria solução de último caso pra mim, já gastei uma boa grana na VGC =/

Aliás, antes de comprar a placa eu tinha verificado compatibilidade e tinha visto que estava OK.

Desde já agradeço a todos e peço desculpas caso tenha postado no lugar incorreto.

Postado

@Marchand Filho Obrigado pela resposta! A placa é nova sim, vou tentar testar ela em outro pc e depois informo. 

Há possibilidade de ser alguma outra coisa? Pergunto pois os coolers da placa de vídeo ligam assim como uns leds que ela tem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...