Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arnaldo C. Filho

Membro Pleno
  • Posts

    444
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Pessoal estou com um problema. Tenho 1 fone Edfier BT800 que ao conectar no BT seja no computador ou no celular, a internet fica terrivelmente lenta, e percebo que na verdade é o wifi que cai, já que nem o setup do roteador consigo acessar. porém só acontece com esse fone, usando um JBL BT isso não acontece... Alguém sabe o que pode ser isso? o meu roteador é bem simples, um tp link TL-WR820N. Se a solução for comprar outro roteador.. mais potente e tal, então gostaria de saber um modelo pra compra.
  2. Rapaz o problema é mais estranho do que parece. O notebook só aquece desse jeito quando está conectado na internet. Não sei se é algum curto na placa de rede, desconectei do wifi e as temperaturas ficaram entre 50-60graus..... Conectado no wifi vai para 80-90. Nunca vi isso.
  3. Bom dia amigo. A pasta é de qualidade, o que não entendo é que está esquentando muito, além do normal, já usei notebook sem pasta termica (sim sei que é errado) e não "pegava fogo" desse jeito. Já chegou ao ponto de atingir os 100c usando Google Chrome! Vou abrir ele novamente e reaplicar a pasta térmica dessa forma.
  4. Pessoal recentemente comprei um Hp Elitebook 8470p usado. Ele está esquentando MUITO... o cooler sempre acionando 100% mesmo em tarefas básicas como navegar na internet. Nesse exato momento ele está 72C. Em raros momentos segura 55-60C. Monitorando via HwMonitor vejo que as vezes ele bate 90-95C ! Já troquei pasta térmica, limpei cooler e nada, continua fervendo. Configuração. I5 3360M 8GB DDR3 HD 250GB 7200RPM Já não sei o que pode ser isso.. Será que o dissipador já não tem o efeito necessário ?
  5. https://canaltech.com.br/windows/windows-10-bug-desfragmenta-ssd-como-resolver-170763/
  6. Ta usando Windows 10? O meu estava assim... Era um bug da atualização que ficava desfragmentando o HD toda vez que reinciava/ligava o pc.
  7. Eu tenho esse notebook e uso photoshop com folga. Só a qualidade da tela que deixa a desejar...
  8. É razoável. 2gb de ram é muito pouco, tenta colocar +2gb. Acredito que alguns dos jogos do video vão rodar sim... capaz que todos rodem, mas colocar +2gb faria uma diferença..
  9. Rodar eles vão rodar... Mas depende do resto do conjunto, qual é sua config?
  10. Eu tenho o ideapad s145 com ryzen 5 e vega 8 e acho muito bom. Também tenho um Xiaomi Redmibook com MX 150 e I5... Sinceramente acho o ideapad muito melhor... adicionado 7 minutos depois PORÉM. Em testes do you tube o MX 150 é superior ao ryzen... Mas na pratica foi outra coisa. Talvez seja o Redmibook que é instável mesmo rsr.
  11. Qual o modelo do seu notebook? São poucos, mas já vi notebook que não funciona SSD via adaptador caddy. Tenta fazer o procedimento inverso. Coloca o ssd direto na placa e o HD no caddy, faz o teste.
  12. Como você fez esse undervolting? Fiz no meu redmibook com um software chamado Throttlestop https://www.techpowerup.com/download/techpowerup-throttlestop/ Foi bem fácil e super funcional. Tenta fazer o procedimento reverso por ele.
  13. Boa noite. Acredito que essa seja a melhor área para abrir o tópico. Estou usando um fone sem fio Philips Shb3175bk Quando conecto no meu notebook via BT, não sei o que acontece mas o wifi fica HORRÍVEL, sem conexão. Aqui em casa tem 2 roteador e em ambos fica terrível. O problema não é no notebook. Pois fica lento no meu Xbox One e Celular... Enfim, parece uma grande interferência. E acontece nos 2 roteadores. O que pode ser isso?
  14. @arnaldoger Tive um ideapad 320 que basicamente é o mesmo desse com alguns detalhes a mais. O Windows 10 era uma carroça... Só foi trocar o HD por um SSD e tudo mudou.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...