Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia pessoal estou com uma placa-mãe intel dh55tc ela entrou para mim ligava e desligava sozinha as vezes dava vídeo e depois desligava sozinha ela não firmava então depois de muito trabalho conseguimos fazer ela ligar normalmente só que agora ela esta com um bug bizzaro nunca vi isso, eu coloquei a bateria de 3v configurei a bios tudo ok ai desliguei o pc e tirei da energia para ver se estava ok depois ao ligar novamente a placa da o beep de OK e não da vídeo nem onboard e nem off resumindo toda vez que tira a bateria de 3V da video normal tanto onboard ou off mas e desliga o pc e tirar da tomada que tanto video on e off não aparece e a placa da o beep de OK ista enorme de tudo que eu já fiz:

* eu já lavei a placa 

* troquei alguns capacitores suspeitos

* atualizei a Bios 

* troquei memórias

* troquei processador

* troquei de fonte

* toquei a bateria de 3v já testei com umas 10 todas novas

* troquei até o chipset da placa, no caso a placa só firmou mesmo depois de trocar o chipset antes da troca nem vídeo ela dava

aceito qualquer sugestão que não esteja nesta lista quem puder ajudar agradeço não sei o que pode ser e aceito qualquer idea por favor

essa semana mesmo perdi horas tentando formata um pc simples formatação e não conseguia de jeito nenhum duvidando que fosse isso troquei de pendrive para ver e pronto pc formatado o pendrive que eu estava usando não funcionava direito na placa do cliente não sei porque 

doidera galera essa semana ta sendo punk valeu quem puder ajudar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!