Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos, comprei um computador de um amigo veio com i7 3770, 8 ram RAM, 1tb HD e 500w Reais.

OBS: gostaria como posso melhorar, ex: uma placa-mãe boa e barata.

Quero só para jogar CS go e outros gamers e fazer umas live com os amigos.

Placa de Video tó pensando na gtx 750 ti ou 1050 ti

se puderem me ajudar agradeço...

Postado
2 minutos atrás, jardel.paiva disse:

já tenho isso tudo ai, só a placa-mãe que é fraquinha quero tira essa duvida com vocês aqui. lembrando que as memorias são ddr3 1333

Core i7 3770

Placa-mãe desconhecida

8GB de RAM

HD de1TB

Fonte desconhecida

Quanto a placa-mãe, literalmente, sei lá... Ninguém vai recomendar trocas no seu PC, sem saber que fonte tá alimentando seu PC, por motivos de segurança..

Postado

Mas como assim a placa-mãe é fraquinha ? você pode pegar qualquer outra 1155 com um chipset com mais features porém não vai ter diferença de desempenho , quanto a fonte tem que olhar a marca pra ver se presta 

Postado

Acho que uma placa-mãe que não seja positivo, pcware e afins com um chipset H77 ou B75 já iriam resolver o seu problema, não há sentindo em comprar uma com Z77 ou Z75 já que o seu processador não é desbloqueado (Vulgo K no final)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!