Ir ao conteúdo

Conectiva 8 Erro apos a Instalação e a Reiniciação

Visitante

Posts recomendados

Postado

POR FAVOR ALGUEM AJUDE-ME, FAÇO A INSTALAÇÃO através DO CD C8, COM AS SEGUINTES PARTIÇÕES

PRYM /BOOT DE 00 A 15MB  

PRYM  /LINUX-SUWAP DE 15 A 128MB

PRYM /  DE 128 A 1076MB

RESPONDO TODAS AS PERGUNTAS NO FINAL DIZ QUE O SISTEMA FOI INSTALADO COM SUCESSO.E PEDE PARA REINICIAR QUANDO REINICIA QUE ENTRA O GRUB. SELECIONO CONECTIVA 8 ELE TENTA CARREGAR E É SEMPRE ESTA MENSAGEM.

Booting Conectiva Linux 8

Kernel = (hd0,1)/boot /vmlinuz-2.4.18-2cl root = dev/hda 2 3

[Linux-bz Image, setup = 0x1400,size = 0xc27b0]

initrd = (hd0,1)/boot /initrd-2.4.18-2cl.img

erro 15:file not found

Press and key to continue.

pessionando a tecla ele volta ao grub e fica nesse vai e volta por favor me ajudem. pois sou um marinheiro que ainda nem posso dise que viajei.

ANTONIO

Postado

:laugh:

Cara, como você e novato na coisa, tenta a instalação padrâo mesmo, ok !

O seu problema (deve ser este, creio eu !) e que não esta criando a partição /boot antes do cilindro 1024.

(Como vai demorar um tempão, p/te explicar o porque disso) Crie, caso não queira a instalação padrão a partição /boot antes do cilindro 1024.

PS: crie a partição com pelo-menos uns 20MB (para evitar surpresas futuras), ok !

Caso ache conveniente, visite a pagina da conectiva http://www.conectiva.com.br

O FAQ deles e muito bom e tem ate para download (caso queira fazer consultas off-line) !!!!!!!!!!

Boa Sorte e Viva o Software Livre !!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!