Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera comprei um i5 7600k

E pretendo fazer um over e gostaria de comprar um cooler mas qual? (Se tiver led de preferência que seja  vermelho)

Tenho 600 reais mas obviamente quanto mais barato melhor)

Postado

cara voce nao precisa disso tudo, no maximo uns R$300,00 pega um bom watercooler com radiador para dois fan de 120mm R$200,00 , e pega 2 fan 120mm akasa viper R$50,00 cada

Qual placa-mãe?

Postado

CoolerMaster Masterliquid Pro 240 @PistolaoBR nao seria melhor pra ele um ?

adicionado 8 minutos depois

@PistolaoBR e @CuLTPorque se for melhor com o custo que ele quer tem esses, pois na tera não vai ter ele, mas estão aqui; 

1
2 se for o caso de outro produto que ele queira eu posso estar ajudando a procura de um preço melhor..

• Curtir 2
Postado

Então esses fans fazem só 60CFM

E voce encontra water cooler novo mais barato, como o os deepcool gamersstorm na pichau, eles tem dois fan de pressão de ar 80cfm.... e os dois, coolermaster e o deepcool, tem fans barulhentos, acima de 30db... por isso eu recomendo voce a achar um water cooler sem os fans e pegar fans akasa viper que fazem 80cfm e só 28db de barulho.

• Curtir 2
Postado

é uma z270 Asrock gaming k4 o over seria dalgo para 5ghz 

Eu pretendia comprar um v8gts mas não acho em loja alguma

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!