Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos, recente a minha placa de video queimou (uma asus 5770) e acabei deixando a minha placa-mãe (uma asus m5a97 evo) encostada por falta de video enquanto guardava dinheiro para comprar uma placa top, porém agora que eu ia comprar a placa, fiz um teste e minha placa-mãe nao ligou com 3 placas de video diferente, sendo que a placa esta sendo usada na minha configuração atual, logo esta funcionando. segue a minha configuração abaixo:

8320 (nao é a versao E)

coler cm hyper 212 com duas ventoinhas

memoria corsair dominator 2400 8gb

fonte corsar TX650 Ouro

gabinete raidmax cobra com 4 coolers cougar, sendo 2 140 e 2 120

estava querendo comprar uma rx 480 da msi armor (conforme citei em outro topico), porém com esse problema da minha placa-mãe, vou ter que economizar na placa, possivelmente uma rx 460,mas vamos a questao do topico rs, to em duvida entre tres placas, e queria a opinião de vocês.

Gigabyte GA-970-Gaming

ou

MSI 970 GAMING

ou

MSI 970A SLI Krait edition

todas essas placas estão na casa dos 500,00, umas quase 600, porém estou vendo abaixo de 600, e a diferença pra 990 (apesar de ser um chipset melhor) fica grande e sacrificaria muita a escolha pra placa de video. então, qual placa vocês escolheriam, aceito outras sugestões também. desde ja agradeço.

Postado
Em ‎20‎/‎03‎/‎2017 às 13:34, RS Faria disse:

@ederiff

Tem essa da ASRock, que tá bem mais barata.. Placa competente..

po placa bem competente mesmo, 220w me permite ate futuramente trocar meu processador por um 9xxxx, achei que so as placas 990 davam suporte a essa linha, o vem dela também é 8+2, muito bom, acho que o da msi sli é 6+2, tava ate quase desistindo dela por isso, mas gostei dessa placa, vou ler um pouco mais sobre ela. Valeu

• 2 semanas depois...
Postado
Em 20/03/2017 às 13:34, RS Faria disse:

@ederiff

Tem essa da ASRock, que tá bem mais barata.. Placa competente..

Valeu pela ajuda Faria, acabei fechando essa placa da asrock mesmo, apesar de estar doido pela msi 970 gaming, queimar placa-mãe e placa de video junto é sacanagem rs, mas pelo que vi é uma otima placa mesmo, vrm 8+2, ta show, fora as outras especificações, a placa de video tive que adiar o projeto da rx480, fiquei com  a RX 460 ROG STRIX-RX460-O4G-GAMING 4GB GDDR5, mas para placa-mãe com pciex 2.0 ta bom, a 480 (ou outra rs) fica para mais a frente. valeu pela ajuda mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...