Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, eu utilizo a net 30MB, porém no ap q eu moro eu não sei explicar direito o q fizeram, mas é um cabo q passa para varios comodos criando ponta entre eles e colocando HUB, o sinal do wifi é ruim porém utilizamos os cabos de rede nas smart tv e elas nunca deram nenhum tipo de problema quanto a internet.

Ontem eu instalei meu computador e estava usando o wifi via adaptador wireless, estava normal tirando o fato de q caia o sinal e ela caia e voltava algumas vezes (o que atrapalha muito pra jogar) então decidi puxar um ponto da rede aqui pro computador e assim o fiz, puxei o ponto e instalei mais um HUB, porém depois disso a internet ficou ruim, quando eu estou jogando csgo/tibia/dota2 os bonecos ficam agarrando, eles dão por exemplo 2 passos e dão uma travada, as ações as vezes começam e não concluem, parecia problema no packet loss, porém o detector de frames dos jogos nunca detectou nenhuma perda, eu fiz esses 2 testes q estão anexados pra mostrar a velocidade q ela ta batendo, o ping q ela demonstra e que não esta perdendo dados... mas porque diabos está travando então? eu cheguei a pensar q fosse problema de vídeo, porém offline ele fica liso.

Fato curioso: ontem joguei h1z1 que é mt mais pesado e não deu uma travada, mudei de volta para csgo e dota2 e continuaram travando, o q me deixou mais confuso ainda.

E também tem o fato de que os videos estão com problemas, streaming a mesma coisa eu estou assistindo alguma live e da aquela travada, e é repentina não é de vez em quando ou uma vez a cada minuto, é a cada 2~3 segundos... isso torna a experiência PÉSSIMA.

Eu pensei em ligar para a net, mas além de não ser o titular e o titular nunca poder fazer isso, eu tenho certeza de que eles dirão que está normal (pelas fotos parece tudo normal mesmo)

O que fazer?

net1.png

net2.png

Postado
3 minutos atrás, Gabriel Braga disse:

você provavelmente tá com bastante loss , sem falar que olha o ping estourando toda hora 

e como resolver isso? eu achei q não tinha nenhum loss, nos jogos não indicam nada, no TS3 não indica nada e ai nesse teste tb diz 0% de perda

Postado
2 minutos atrás, Gabriel Braga disse:

mas geralmente esses problemas de travadinhas online é perda de pacote , o cabo utp não tá ruim não ? 

pow eu acho q não, eu usava ele antes e não dava problema, sem contar que pelo wifi começou a dar a mesma coisa... talvez seja alguma ********** de quando o tecnico veio aqui ontem, na real era um cara q tava puxando os cabos e tal, porque como eu disse a instalação daki ta toda estranha, e como eu não conhecia nada me mudei recentemente, preferi não me envolver... mas ele aparentemente não fez nada demais, apenas puxou o ponto pra cá, arrumou o dos outros quartos e instalou o HUB

adicionado 55 minutos depois

peguei aqui tb o mapeamento da rede, será q por ter muitas variáveis até chegar na internet que ta dando problema? será q tem alguma coisa ou algum lugar q eu possa mexer pra ver se arruma?

mapa.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...