Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pretendo usar essa TV aqui :

https://m.magazineluiza.com.br/smart-tv-led-43-4k-lg-43uh6100-ultra-hd-conversor-integrado-3-hdmi-1-usb-wi-fi/p/1933844/et/tv4k/?utm_source=google&utm_medium=pla&cmptype=pla&profileid=466&campaignid=8559&keyword=&utm_campaign=PLA_ET&autype=pla&gclid=CjwKEAjwtbPGBRDhoLaqn6HknWsSJABR-o5swXyT3-q649pvUWpTIjVAibkbGrtLbdz3-9D_zhTQTxoCELnw_wcB&partner_id

Queria saber se essa TV é boa para usar como monitor?Quero ela para jogos principalmente

A Config que vou montar para jogar nessa TV em 4k e 2.5k é :

i7 7700 (sem o "K")

ASUS B250M Plus

GTX 1080 EVGA

8GB de ram 2400MHZ  (DPS 16GB)

EVGA 600w Plus White

HD 2 TB Seagate

Gabinete Corsair Spec Alpha

Meu Orçamento atual é R$5.000,00 para a CPU e R$ 2.200,00 para uma TV/Monitor 4k.

Poderiam Recomendar um Monitor 4k nessa base de preço com uma boa qualidade, ou uma TV 4k para usar como monitor? de preferência uma TV por ter 2 funções.

Postado

@Ricksbds Amigo acho TV um pouco exagerada para usar com o computador, tipo meu colega tem uma 4k de 46 polegas se n me engano, eu acho bem estranho viu kkk ai vai do gosto de cada um. Nesse caso aq na loja tem um monitor lindo que na minha opinião é o mais barato que eu acho kkkk estoura um pouco seu orçamento o modelo é esse:

MONITOR ASUS GAMER 28" 4K UHD (3840X2160) 1MS FLICKER FREE, PB287Q

voce pode encontra ele na Pichau informatica, ele tem um tamanho Ideal para um monitor, nem muito grande e nem muito pequeno e possui um designer bem legal:

MONITOR ASUS 28 polegadas 4k

Se você quiser algo acima disso ai, como frequência de 144hz, tecnologia Nvidia entre outros frufrus, prepare o bolso amigo para 3500 +++

adicionado 0 minutos depois

@Ricksbds Monitor Gamer é a mesma coisa de Notebook gamer, tem que abrir a carteira "gostoso". kkkk

Postado

Obrigado, por explicar, sei que Monitores custam o Figado + o pulmão, em relação e TV não acho estão grande assim, então sabe se essa citada acima ou essa aqui presta por custarem menos, já que esse monitor estoura meu orçamento

http://www.submarino.com.br/produto/128479170/smart-tv-led-tela-curva-40-samsung-40k6500-full-hd-3-hdmi-2-usb?WT.srch=1&condition=NEW&epar=bp_pl_00_go_g35058&gclid=Cj0KEQjw2LjGBRDYm9jj5JSxiJcBEiQAwKWAC56nfb8CZYXTpTxEQXPTt_8EtJiXpKeba1wYaerBJGsaArRY8P8HAQ&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!