Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, 

Tenho uma mobo  N68-GS4 FX, e com ela um processador AMD Sempron 145, acontece que alguns dias atras o computador aparecia aquela mensagem "Windows Boot Maganer" com um erro "\windows\system32\CONFIG\system", quando fui ver o processador estava com alguns pinos da extremidade amassado. Após isso, efetuei a compra de um FX 6300 Black Edition (processador de entrada)  no lugar dele, quando fui testar hj, não me lembro bem, mas estava aparecendo o nome do processador e identificando o sata, mas após isso as letras ficaram embaçada e reiniciei, logo começou a dar vários "bips" sem parar (mais de 11) até eu desligar e nem deu IMG, tentei mais uma vez ligar, mas não deu imagem e nem o "Bip" quando liga. Esse problema aconteceu por que e da onde? Vale lembra que os HD's e tudo mais são todos novos.

Creio que a mobo foi pra vala, sendo que vou comprar uma 970a-d3p no final do mês, mas fico com receio se isso danificou o processador, pois ele é novo chegou hoje.

E é normal o dissipador com menos de 5 min ficar muito quente?

Obg desde já.

Postado

vish cara.Você ta com uma MoBo muito fraca.Essa placa possui o chipset mais barato da Nvidia,Obviamente ela não deve está suportando seu processador.O FSB dessa placa é 1000,enquanto desse processador é 2600(se não me engano).Troca Isso

Postado

Okay, só fico com um pouco de medo de tirar o processador da mobo, pois n quero amassar o pinos. Mas então é por isso? ela nem queimou e nem nada? ir de 970a d3p compensa mesmo? o ruim é que ela depende de uma VGA@Douglas Zuckerberg

Postado

Já é uma boa evolução.Essa tem FSB de 2400mhz.Mas se certifique que o problema é mesmo incompatibilidade,se não vai comprar outra placa à toa.leve ela numa assistência técnica primeiro.

Postado

@lnpott Nossa, mano! muito obrigado pela sua enorme ajuda! você é muito bom! Obrigado pelas dicas! Então vai suportar tranquilamente meu Fx6300 e a minha Rx 460 strix, certo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...