Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, eu uso o PC normal, meu VGA tá ligado no monitor do PC, e na placa de vídeo normal. Porém eu queria jogar na TV, e minha placa de vídeo tem entrada HDMI e a TV também, e antigamente eu fazia isso, ele funcionava normal, depois de um tempo eu parei, e agr eu quero voltar de novo, porém não funciona mais, os cabos não estão com problemas porque eu uso eles em outros aparelhos também junto com a TV. Mas acontece o seguinte, de manhã eu acordo, ligo o PC e vou jogar, ele funciona na TV por alguns minutos, depois de um tempo, ele pisca, e depois da "Sem sinal" e não volta mais, nem que eu tente varias vezes, só na manhã seguinte, eu acordo, vou tentar de novo, funciona, depois de um tempo a  tela pisca e aparece "Sem sinal" é sempre assim, ele só funciona quando ligo o PC de manhã por alguns minutos.

Minha placa de vídeo é uma r7 260x. E já fui no gerenciador de dispositivos para ver se tem drive desatualizado, e não tinha.... já fui no site da amd, baixei e driver, e nada de funcionar.

Postado

Olá boa noite!,

Você pode tentar baixar algum driver anterior para ver se muda.

Eu tenho a mesma placa de video que a tua, tive problemas com relação ao cabo HDMI não entrar todo na placa de video, o sinal HDMI é relativamente "sensivel" se por acaso algo afrouxa um pouco no cabo seja na tv ou na entrada da placa de video perde o sinal, verifique se esta bem encaixado, e se a dobrinha que divide as baias de slot de expansão não atrapalha a conexão do HDMI.

Postado

12 horas atrás, br3eninho disse:

Olá boa noite!,

Você pode tentar baixar algum driver anterior para ver se muda.

Eu tenho a mesma placa de video que a tua, tive problemas com relação ao cabo HDMI não entrar todo na placa de video, o sinal HDMI é relativamente "sensivel" se por acaso algo afrouxa um pouco no cabo seja na tv ou na entrada da placa de video perde o sinal, verifique se esta bem encaixado, e se a dobrinha que divide as baias de slot de expansão não atrapalha a conexão do HDMI.

Você baixou algum driver antigo para o seu? E funcionou? Se puder me passa o link para esse driver

adicionado 0 minutos depois
10 horas atrás, hugo n.magalhaes disse:

Mano você já tentou outro cabo HDMI? eu tinha um problema parecido eu passei vários dias assim hora funcionava hora não e decidi trocar o cabo e acabou funcionando.

Ss, já tentei com outro cabo, e fica o mesmo problema 

Postado
2 horas atrás, Igor Correa de Oliveira disse:

Você baixou algum driver antigo para o seu? E funcionou? Se puder me passa o link para esse driver

adicionado 0 minutos depois

Ss, já tentei com outro cabo, e fica o mesmo problema 

Olá meu amigo, vi que o seu problema está  dando dor de cabeça mais vamos lá. Você verificou se a sua placa está bem colocada no slot ? Tenta tira-la pra dar uma limpada e vê não está mal encaixada, pode até parecer que não tem nada a ver mais não custa tentar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!