Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal  alguem saberia me dizer se  esta acontecendo alguma coisa  com o windows 7 hoje 20/03/2017, ja  tem varias empresas ligando que  o Windows 7 esta desligando sozinho  contantimente . alguém sabe  se  tem alguma  coisa .

Postado

Estou com vários cliente com esse mesmo problema

adicionado 1 minuto depois

removemos o avast de uns micros aqui aparentemente normalizou, podem validar o antivirus que estão usando ? temos clientes com Trend micro ainda não removemos para teste

Postado

Bom dia galera.

Aqui também está acontecendo comigo.

Na minha rede tive duas máquinas com o mesmo problema.

Coincidentemente desinstalei o antivirus que tinha nas duas (Avast 2017) e instalei para testes o Panda Free.

O problema parou por enquanto.

Realmente pode ser esse problema ou uma coincidência.

Tenho alguns clientes que reportaram o mesmo problema.

Hoje durante o dia irei atender esses clientes e coloco aqui no fórum o que fiz para tentar resolver por lá também.

Postado

Aqui também, diversos computadores com o mesmo problema BSOD 0x0a 

Após remover o Avast Antivirus parou de apresentar. Por hora estou deixando sem até conseguir ter uma reposta para que o problema esteja sanado por parte do Avast.

Postado
4 minutos atrás, Luiz Gabriel F C Souza disse:

Pessoal no site do avast abriram um post referente ao problema, fizemos o teste em alguns clientes removendo a ultima atualização do Avast build 17.2.3419.64

já faz 1hr que está em teste e não reiniciou mais

• Membro VIP
Postado
Citação

What happened?
BSOD on Windows 7 32bit with 170320-0 virus definition update.

How to fix
Fix is going to be included in the 170320-1 virus definition update. Temporary workaround is to disable File System Shield component.

When was it fixed?
Timeline (CEST):
Mar 20 8AM - Virus definition version 170320-0 released 
Mar 20 11AM - First mentions on forum about the BSOD
Mar 20 2pm - Release of 170320-1 with the fix started
Mar 20 4pm - (expected) virus definition 170320-1 version released

Thank you!
We're very thankful to our Avast users especially those who posted here on the forum! You helped us discover the root cause much faster which drastically sped up our delivery of the fix.

Have a good day,
Petr

https://forum.avast.com/index.php?topic=199176.0

Postado

@Vitor Hugo Souza

Entendi, sem problemas.

Todos estão substituindo o antivirus também.

Hoje o tráfego de downloads do Avira aumenta, rsrs.

As máquinas aqui são muito simples para instalar o avira que é mais pesado.

Por isso estou usando o Panda temporariamente.

Postado

Já experimentaram apenas desabilitar o antivírus (até lançarem a correção do problema) para ver se o problema para de ocorrer? Se alguém já fez isso, por favor informe se parou de reiniciar.

• Membro VIP
Postado
4 minutos atrás, Bruno Perdigão disse:

Já experimentaram apenas desabilitar o antivírus (até lançarem a correção do problema) para ver se o problema para de ocorrer? Se alguém já fez isso, por favor informe se parou de reiniciar.

Só precisa desabilitar o componente "Shield". Se não me engano são as proteções básicas de Arquivos, Web e E-mail, até sair a nova atualização.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...