Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, optei por trocar realmente de PC. 

Estou tentando conseguir cerca de 500,00 neste meu pra ver se compro o seguinte:

* ESPECIFICAÇÕES:

CPU: G4560 LGA1151 - Pichau 250,00

GPU: ATI RX 470 4GB - Pichau 700,00

MOBO: AsRock H110M - Mercado livre 275,00 (precisa da bios atulizada para versão P7.10 ou superior, peça ao vendedor atualizar antes de mandar)

RAM: 4GB Kingston HyperX  CL14 - mercado livre / pichau 140,00 a 175,00 (considere frete)

PSU: Corsair CX430W 80 plus Bronze - mercado livre 175,00

HD Seagate 500GB a 1TB - Mercado Livre - 160,00

TOTAL: +- 1700,00 

PC para trabalhar como designer (illustrator / photoshop / corel draw / sony vegas etc...) e para alguns jogos:

PES 2017 / GTAV / Call of Duty e similares e para assistir via hdmi na TV séries, filmes entre outros.)

Opção boa para comprar em 04/2017 ou não gastaria tudo isso pra mim?

PS: SOU BEM LEIGO NO ASSUNTO.

valeu galera!

• Curtir 1
Postado

Todos produtos que eu comprei na Kabum chegaram em perfeito estado e rápido! Mais que recomendo!

adicionado 2 minutos depois

Agora que fui ver que você vai trocar completamente de pc,recomendo gastar mais um cadinho,trocar de placa-mãe e processador,se der RAM também

Postado

@_Wolfang_ Sim, trocar totalmente de computador.

Eu achei comprador pro meu por 600 pila.

Aí quero investir no máximo + 1.000,00 e orçando este produtos hoje. infelizmente não deu, ficou em 2.000,00 mudando

desta configuração acima, só a ram, pra 1x8 GB da mesmo marca.

Infelizmente a questão não seria aumentar e sim diminuir algo se desse hehe.

Mas caso não dê. vou ver se fecho o mais barato possível essa configuração mesmo, colocando só mais Ram.

valeu aí pela força!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!