Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola amigo estou com uma dúvida gabinete para upgrade para configuração fonte atx kolke 500 watts , placa-mãe fm2+ Msi h68 , processador fm2 a4 6300 3.7ghz Gráficos integrados: Radeon HD 8370D , memória 4gb ddr3 1600 mhz Kingston sem dissipador  é gabinete bem compactado tem suporte só para fan 80mm na parte traseira estou com dúvida se dará problema de aquecimento.. agradeço pela ajuda!

20170322_095647[1].jpg

Postado

@edsongodoyjr Se você monta bem organizado e com um cooler traseiro, acredito que não vai ter problema, esse gabinete é da HP né? se eu não me engano ele tem entrada de ar nas laterais, agora uma coisa que você tem mudar é essa fonte, pelo que pesquisei meio por cima, ela é de baixa qualidade, procure por fonte com PFC ativo e certificação 80 Plus, fonte com marcar mais conhecida no mercado, Corsair, XFX, EVGA, Cooler Master, entre outras

Postado

@edsongodoyjr Não resolve nada a fonte ser de 500w 300w reais, não existe esse negócio de watts real, compre um fonte de qualidade como falei acima, ou pesquise melhor esse modelo para você tirar sua próprias conclusões

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...