Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FFmarini

Membros Plenos
  • Total de itens

    821
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

285

5 Seguidores

Sobre FFmarini

  • Data de Nascimento 04/04/1986 (34 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Descalvado/São Paulo
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Intel Core i5 4440
  • Cooler
    Original Intel
  • Placa de vídeo
    Geforce Galax GTX960 4GB EXOC White
  • Placa-mãe
    GA-H81M-Gaming 3
  • Memória
    kingston Hyperx Savage 8GB DDR3 1600mhz
  • HDs
    4TB Western Digital
  • Gabinete
    Cooler Master HAF 912
  • Fonte
    Corsair CX600
  • Sistema Operacional
    Windows 10

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    Iphone SE 64

Meu Console

  • Modelo
    Atari2600, Super Nintendo, Nintendo 64, PS1, PS3, PS4PRO, Xbox 360

Outros

  • Biografia
    Técnico informatica na IpirangaAgro, carinha do computador nas horas vagas
  • Ocupação
    Técnico Informatica
  • Interesses
    Hardware, jogos e tudo relacionado a tecnologia!
  1. Chega a ser cômico, como pode um empresa de tecnologia optar por fazer propagando em papel do que em sites especializados... vi recente, a sony promovendo o novo jogo The Last Of Us 2, eles enviaram cópias do jogo para vários "influencers", só que um deles, bem famoso até, não tem o console PS4, ou seja o Marketing da Sony Brasil, não teve o trabalho de analisar o perfil do influencers e seu publico, só viu o números de seguidores, é revoltante e injusto com quem faz um trabalho de qualidade.
  2. @marcos.martinsc Tem vários, H&W Monitor para temperaturas e "voltagens", CPUz e GPUz Verifica Temperatura e mostras as informações de cada hardware, CrystalDiskInfo Verifica a "saúde" dos HDs, tem também o MSI Afterburner que monitora a placa de vídeo.
  3. @HardTK Pegue o seu micro de volta e faça você mesmo o teste, se realmente for a placa de vídeo, você vai poder usar o micro com a onbord, para tarefas simples é claro, até poder comprar outra, mas o que mais me deixou preocupado, foi a força para encaixar as memórias, e a forma como tentou resfriar o PC, colocar o ventilador direcionado para o cooler do processador, isso pode ter atrapalhado a refrigeração, você utilizou algum programa para monitorar a temperatura?
  4. @Shaman93 Eu ia indicar o Microsoft LifeChat LX-3000, por ser um Headset muito bom e com preço acessível, paguei R$120,00 e durou uns bons anos, só troquei porque a espuma estragou com o uso, mas fiz uma breve pesquisa, ele está acima dos 200
  5. Acredito que seja por conta da investida do Epic Games, e vamos combinar que a Origin é uma porcaria.
  6. @Marcos Roseno de Sousa A unica coisa que essa fonte presta é para peso de papel e olha lá... as peças do seu PC já estão sofrendo com essa fonte de baixa qualidade, o ideal é uma fonte de qualidade com PFC ativo e Certificação 80plus de marcas já conhecidas do mercados, lembrando de sempre ligar em um bom filtro de linha direto na tomada.
  7. Entendo mas não concordo (com a situação em si), a pessoa foi prejudicada pro propaganda enganosa, quem tem de reclamar de danos morais é ela, mas não vamos fugir (mais) do tema principal do tópico.
  8. Se a politica do fórum permitir, eu apoio além dos prints das configurações, informar também a loja e vendedor.
  9. Então fale com quem te vendeu, por que esse processador foi lançado em 2010, muito comum esses tipo de micro nas lojas de geladeira, use o direito do consumidor e peça o reembolso.
  10. @Mayara1996 É recente a compra? esse modelo de processador é bem antigo, é a primeira geração de i, pra você ter ideia estamos entrando na 10º geração.
  11. Uma pena mesmo, infelizmente perdemos mais uma fonte confiável de informação, vi recente que o pessoal do Teclab parou com o canal por N motivos, um deles, por incrível que pareça... uma "treta" com o dono de uma assistência técnica meio "famoso" no youtube... Outro motivo que acredito desanimar é falta de interesse pelo publico "novo", onde a maioria não quer ter o trabalho de pesquisar no fórum, quanto mais ler um artigo, tiro como base a quantidade de novos tópicos sobre: "qual fonte para tal placa de vídeo" "essa fonte aguenta essa placa" "essa fonte é boa"... e se não bastasse toda a paciência do pessoal para responder a mesma pergunta diversas vezes, na maioria das vezes tem que convencer que a fonte "Real Gamer Full Over RGB 1000W" de R$90,00 não presta, só resta agradecer ao @Gabriel Torres pela dedicação e paciência por todos esses anos.
  12. Olá a todos! Gostaria de uma ajuda/opinião sobre qual a melhor opção para desenvolver um site, sou iniciante, sei o básico de HTML,CSS, Javascript, e estou com uma parceria com um amigo, para desenvolvermos alguns sites para lojas e empresas locais da nossa cidade, agora temos o seguinte impasse, dei a opção de desenvolver em cima do Wordpress, criar um tema do zero e ir adaptando conforme as nossas necessidades e aprendizado, já ele é autodidata e tem uma amplo conhecimento em programação, mas não trabalha nessa área, e acha que não devemos usar Wordpress, aí que entra meu questionamento, para vocês, alguém que tem mais experiência, qual a melhor opção?
  13. @KairanD Se me permite, dê uma olhada nesse https://www.vertiv.com/pt-latam/products-catalog/critical-power/uninterruptible-power-supplies-ups/liebert-gxt-mt-plus-1-3kva/
  14. @Marcos_1806 Lembrando também que a Dell tem seu próprios padrões de conexão e tamanhos, pode olhar pela foto o conector da fonte, ele não é o de 24 pinos das fontes ATX mais comuns do mercado, resumindo as peças da Dell só "funcionam" com peças Dell.
  15. @Reberth Siqueira Entrando em contato com o suporte da desenvolvedora do seu sistema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

placa-mae-popup.jpg

Tenha uma nova fonte de renda!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!