Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FFmarini

Membros Plenos
  • Total de itens

    720
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

242

2 Seguidores

Sobre FFmarini

  • Data de Nascimento 04-04-1986 (32 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Descalvado/São Paulo
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Intel Core i5 4440
  • Cooler
    Original Intel
  • Placa de vídeo
    Geforce Galax GTX960 4GB EXOC White
  • Placa-mãe
    GA-H81M-Gaming 3
  • Memória
    kingston Hyperx Savage 8GB DDR3 1600mhz
  • HDs
    2TB Western Digital
  • Gabinete
    Cooler Master HAF 912
  • Fonte
    Corsair CX600

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    Iphone SE 64

Meu Console

  • Modelo
    Atari2600, Super Nintendo, Nintendo 64, PS1, PS3, PS4PRO, Xbox 360

Outros

  • Biografia
    Técnico informatica na IpirangaAgro, carinha do computador nas horas vagas, adm e criador do www.fazendomuitascoisas.com.br e https://www.youtube.com/channel/UCFe3yDdTgvKdeO0PunCOr8g
  • Ocupação
    Técnico Informatica
  • Interesses
    Hardware, jogos e tudo relacionado a tecnologia!
  1. @SamuelFox Tudo indica que ele não está dando o Boot, e com isso o monitor permanece apagado (o que é normal do monitor) Vários fatores podem interferir no boot, verifique as memórias, se estão bem encaixadas, os cabos de energia (24 Pinos + os 4 Pinos perto do Processador), verifique também a fonte de alimentação e onde ela está ligada, caso sua fonte seja de baixa qualidade ou antiga, e que tenha a chave seletora de tensão, ligar um equipamento em 220v e 110v pode resultar nisso, caso nada resolva, tente ligar sem nada conectado (HDs, DVD)
  2. @Gabriel Corrêa bd O problema é o estabilizador, ele só prejudica o seu micro, tem vários tópicos e artigos aqui no CDH falando sobre.
  3. @Leonardo312332 Fonte genérica, de baixa qualidade, qual era a anterior? ele apresentava esse problema? já verificou as temperaturas do processador e da placa de vídeo?
  4. @Riverliver Até o que sei só a Apple faz o desbloqueio junto com a nota fiscal do produto.
  5. @Leonardo312332 Passe as configurações completas do seu micro, incluindo marca e modelo da fonte para que possamos te ajudar.
  6. @Saulo Souz Você já deu uma pesquisada nos equipamentos da Ubiquiti? Aqui na empresa resolvemos os problemas com os UniFi AP AC Pro, são bem caros, mas em questão de desempenho são os melhores, a TP-Link está com uma linha parecida com APs de Gerência Centralizado, mas não sei dizer se bons
  7. @DevilSSSlayer Qual a marca e modelo da fonte? Usa estabilizador?
  8. @jhonny. Por esse valor, optaria por uma Corsair CX450
  9. @Pedro Scansetti Fonte de boa qualidade é nessa faixa de preço mesmo 190~220, se tiver um pouco de paciência pode ser que consiga algo melhor em alguma promoção, só não cai na besteira de economizar e comprar essas fontes "Gamer" de 99~120 que é prejuízo na certa!
  10. @Eduardo Da Silva Firmino Sem qualquer informação sobre as configurações do micro, sistema operacional e qual jogo, fica difícil ajudar... e rápido ainda...
  11. @Gibran Davila Quanto tempo tem a VGA? pelo que sei a garantia é direto com o fabricante da VGA.
  12. @Flávio Augusto_753345 Cara até 2019 vai ter mudado muita coisa, é melhor esperar chegar mais perto da data
  13. @aeonflux513 Entendi, bom não sei por quanto você viu na OLX, na Kabum tem por uns R$250,00, com o frete.
  14. @aeonflux513 O HD não precisa ser do mesmo modelo, o S/N (número de série) é um número único para cada HD, portanto você não vai achar igual, para substituir o seu, é só procurar por HD Sata 2,5' o tamanho, ai é você que escolhe, você pode até instalar um SSD caso queira dar uma melhorada no desempenho (porém é bem caro), em relação ao link que você passou, sou meio preconceituoso com HD usados, como é algo que considero importante, prefiro optar por um novo com Garantia.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×