Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando fui atualizar meu sistema pra windows 10, Diz que não é possível atualizar, Por que meu processador não dá suporte, Meu processador é um core 2 quad , Mais já usei Windows 10 em um Celeron.

Postado

Manda o modelo do processador.

Pelo que entendi , seu processador não tem base 64x ( eu acho ) e você esta tentando instalar Windows 64 bits , Tente instalar o Windows 32 Bits , deve funcionar.

Postado
32 minutos atrás, javan369 disse:

Quando fui atualizar meu sistema pra windows 10, Diz que não é possível atualizar, Por que meu processador não dá suporte, Meu processador é um core 2 quad , Mais já usei Windows 10 em um Celeron.

Poste a mensagem exata do erro ou uma imagem...

O core 2 quad tem suporte para 64 bits, o que acontece é que se tem uma versão do 7 ou 8 instalada de 32 bits e tentar atualizar com uma versão do 10 de 64 bits não vai conseguir...Só numa instalação limpa.

Postado
11 horas atrás, javan369 disse:

Estou no momento com windows 7 64 bits, o que é instalação limpa amigo ?

Instalação do zero, formatar e instalar o 10...Porém só faça isto após atualizar ao menos uma vez a partir do 7 porque senão terá problemas com ativação.

Então , você tem a versão 64 bits instalada então seu processador suporta esta versão...A versão do 10 que baixou e está tentando atualizar é a 64 bits ? E a mesma versão do seu seven, no caso Home, Pro ou Single Language...

Dê mais detalhes de como está tentando atualizar...Baixou a ferramenta da microsoft com o windows 10, baixou de outro local? Enfim...

A mensagem exata do erro se possível também pode ajudar...

Entre neste link e clique em atualizar agora...

https://www.microsoft.com/pt-br/accessibility/windows10upgrade

Alguma mensagem de erro?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...