Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Problemas de tela azul com Notebook Acer Aspire E 15 E5-574G-75ME. Configuração do Notebook abaixo.

Configuração Notebook Acer Aspire E5 Clock  2.5 GHZ 6ª Geração  - 8GB DDR3 cache 1600MHZ  Memória RAM HD de  1TB 5400 RPM  tela LCD 15,6" Placa de Vídeo Nvidia GeForce 4GB 940 M  DDR3 Webcam HD Acer Crystal Eye com resolução de 1280 x 720 com leitor de cartão e gravador de DVD,  Windows 10

O problema é que aparece uma mensagem Ocorreu um problema em seu PC e precisa ser reiniciado estamos coletando informações sobre o erro em seguida reiniciaremos para você, diz que é problema de hardware mas não diz qual é o hardware e começa uma porcentagem 0% há 100% quando 100% reinicia, as vezes reinicia só uma e ontem a tarde ele reiniciou 6 vezes.

1ª Observação essa falha começou depois de uma atualização do Windows 10 do dia 22 de março, 2ª Observação  eu ainda não consegui tirar a foto da imagem do erro  para a colocar aqui quando eu conseguir o posto a imagem do erro, e o produto tem 3 meses de uso.

Grato quem puder me ajudar eu tenho urgência.

Postado

Baixa a iso do Ubuntu (Ou qualquer uma da Linux) e tenta da Boot pela iso", se funcionar normalmente o Ubuntu , o problema é no Windows ai você terá que formatar e instalar novamente.

Postado

Esses erros ocorre não ocorre sempre só ocorre quando eu ligo o Notebook pela a primeira vez no dia e depois de mais ou menos 5 minutos tento utilizar de que inicia o Windows independente de eu abrir ou não um programa por exemplo o bloco de notas ou Word ou Firefox ou leitor de pdf  ele reinicia, tem dias que ele reinicia uma vez quando reinicia ele diz aguarde e depois funciona mas e tem dias que ele reinicia 6 vezes mas depois funciona mas o chato é que no outro dia volta o mesmo problema vou ver se tem ponto de restauração do sistema, amanha eu posto o resultado.

Postado
1 hora atrás, ExCeller disse:

Reverta o sistema para a data anterior a instalação desta atualização (caso tenha criado um ponto de restauração).

Caso não tenha criado um ponto de restauração, tenta com o cd do windows corrigir a instalação.

• 2 semanas depois...
Postado

Quando eu liguei o Notebook esses dias sem eu ter mexido em nada das configurações do Windows 10 ele parou de travar eu vou observar essa semana se ele continua funcionando normal mas estranho é ele ficar travando depois de uma atualização do Windows e depois ficar estável a minha dúvida será se é vírus e spyware ou malware, que fez isso?

Vou fazer a varredura completa do Notebook para ver se o Norton acusa vírus e spyware ou malware.

• 1 ano depois...
Postado

Senhores, tive o mesmo problema e quase fiquei louco, todo dia o primeiro boot da tela azul, ele reboota sozinho e volta ao normal. 

Mesma coisa que foi citado após o update do dia 10 de março 2018 começou esse problema. Fiz update da BIOS, voltei BIOS anteriores, reinstalei o windows e nada.

Após quase um ano convivendo com esse problema extremamente chato, eu descobri a solução, voce tem que desativar a inicialização rápida no windows 10. 

inicializacao-rapida.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...