Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola bom dia chube do hardware

Estou com um problema eu tenho um notebook HP que esta com  placa-mãe queimada e estou comprando um outro notebook e eu queria estar transferindo os arquivos desse notebook estragado para o novo notebook.

Pois eu tenho um cabo macho macho (USB nas duas pontas ) e gostaria de saber se com ele eu conseguiria poder estar transferindo esses arquivos .

Estou com medo de não  conseguir pois o notebook estragado não da nenhum sinal de vida não não tiver como qual seria o processo para eu poder estar efetuando a transferência .

Se alguém pudesse me ajudar eu agradesceria muito .

Desde já obrigado

Postado

@Elias Salvatore Você pode pegar o HD dele e colocar em outro computador para fazer a transferência, mas tem que ser um micro de mesa para conseguir ligar nas portas SATAs ou comprar uma Case para HD que além de fazer a transferência, você vai ter um HD externo 

Postado

Olá jovem

Isso aí não funciona. O único jeito é tirar o HD do velho e conectar em outro computador para aí sim passar para um pendrive. Ou então comprar um case para usar esse HD externo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...