Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de Gabinete


Posts recomendados

Olá pessoal, alguma alma caridosa poderia me dar uma luz e me falar qual gabinete é compatível com as minhas futuras peças que quero montar? Não manjo muito de ver isso, por isso queria ajuda. Gostaria de um bonito e baratinho , porque já deu na conta aqui, até R$ 100,00. 

 

Processador: INTEL CORE I3-6100 SKYLAKE , 3.7GHZ, 3MB, DUAL-CORE

placa-mãe: GIGABYTE GA-H110M-H DDR4, LGA 1151 MICRO ATX, INTEL H110

Placa de vídeo: ASUS GEFORCE GTX 1050 2GB GDDR5, PH-GTX1050-2G

Fonte: CORSAIR CX430 430W, CERTIFICADO 80 PLUS, PFC ATIVO, CP-9020046-WW - Box

Memória Kingston 8gb 2400mhz ddr4

 

valeu!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Senhor das Estrelas Recomendo trocar a placa de vídeo pra uam RX 470 4gb ou se achar mais barato,uma GTX 1050ti (a RX 470 tem desempenho 20% superior a GTX 1050 ti)

Gabinete bonito e bom por até 100 reais não dá,pode ser 200? Comprei um Corsair Spec-01 e super recomendo,é espaçoso,tem um acrílico bonito e da para instalar bastante fans,qualquer placa de vídeo cabe ali dentro,creio eu. pelo preço é o melhor que tem! Mas o PCYES Knight também parece ser uma boa opção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Senhor das Estrelas Passa um pouco dos R$ 100,00, está custando R$ 136 à vista na Kabum, porém é um ótimo gabinete, além de ele vir com uma FAN Traseira 80/90mm e uma FAN Frontal 120mm, um dos poucos nesse valor que vem com as duas FANS: Gabinete Cougar Micro ATX USB 3.0 Preto sem Fonte MX200

 

Eu mesmo tenho esse gabinete e não tenho do que reclamar!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...