Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, galera. 

Estou num dilema, pesquisando sobre pc gamers vejo que as opções são extremamente vastas e não consigo decidir qual comprar. Meu objetivo seria rodar jogos com o melhor fps possível dentro do meu orçamento. Por exemplo: Gta V, BF1, Tom Clancy's The Division, Tom Clancy's Rainbow Six Siege, Guild Wars 2, entre outros. Sem ultrapassar o valor de R$3,300 (parcelado) 

Encontrei este pc: http://www.terabyteshop.com.br/produto/6797/t-gamer-amd-fx-8320e-40ghz-octa-core-8gb-ddr3-hd-1tb-rx-480-strix-oc-8gb-gab-aerocool-aero-500-black

O custo X benefício vale a pena? Meu medo é gastar essa grana e depois perceber que poderia ter comprado algo superior. Se alguém tiver links com pcs que valham mais a pena dentro deste preço eu agradeço muito! 

Obrigada desde já! 

Postado
Postado

O que eu vejo mais nesse pc é a placa de vídeo, o processador não é muito bom pois trata-se de um modelo defasado. Eu compraria um kit mais atual, i5 6400 com uma b150 simples, já que a possibilidade de upgrades é relativamente maior, uma vez que a linha de processador Fx da linha 83xx tem um desempenho relativamente semelhante.

• Curtir 1
Postado
30 minutos atrás, PistolaoBR disse:

realmente voce não deve comprar esse kit ai, a placa de video tá boa, mas nesse orçamento voce compra muito mais: montando um computador para voce... posto em 5 min

Entendi, ok! Obrigada :)

adicionado 2 minutos depois
20 minutos atrás, Henrique Eron disse:

O que eu vejo mais nesse pc é a placa de vídeo, o processador não é muito bom pois trata-se de um modelo defasado. Eu compraria um kit mais atual, i5 6400 com uma b150 simples, já que a possibilidade de upgrades é relativamente maior, uma vez que a linha de processador Fx da linha 83xx tem um desempenho relativamente semelhante.

Certo, obrigada pela dica Henrique, vou pesquisar sobre esse processador! 

Postado

@Beatriz C S montei la para voce, da uma olhada...

Pessoalmente eu ia na 1ª opção, é bem melhor, mas se voce quer mais espaço e memória do que mais velocidade e estabilidade no windows vai na 2ª opção

Lembrando que voce só vai usar 8gb de memória na placa de video se for jogar em 2k ou 4k...

• Curtir 1
Postado

@Bruno Daca Ele vem com um fan incluso na parte traseira, entretanto, você pode colocar 2 na parte frontal(120mm), 1 na lateral(120mm) e dois na parte superior. Não sei se tem suporte para water cooler com radiador duplo.

• Curtir 1
Postado
14 horas atrás, Henrique Eron disse:

@Bruno Daca Ele vem com um fan incluso na parte traseira, entretanto, você pode colocar 2 na parte frontal(120mm), 1 na lateral(120mm) e dois na parte superior. Não sei se tem suporte para water cooler com radiador duplo.

Opa obrigado pelo ajuda.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...